quarta-feira, 10 de junho de 2009

Uma questão de solidariedade...




Boa tarde.
Porque o blog também tem uma função solidária, quero partilhar com todos um mail que recebi dos pais do Gonçalo do 5ºE que muito me sensibilizou.
Foi diagnosticado ao irmão do Gonçalo, o Dinis, uma doença muito rara ( apenas 20 casos em todo o mundo).
Os pais pediram-me que através do blog divulgasse a sua história que poderá ser vista na íntegra em http://www.dinis.webnode.com/ .


O objectivo é angariar fundos pois os tratamentos a que o Dinis tem vindo a ser sujeito são realizados no estrangeiro, nomeadamente Barcelona.
Todas as ajudas e ideias serão benvindas e o Dinis agradecerá com um eterno sorriso.
Um bem-haja muito grande em nome de Ana Terceiro e Paulo Rosa.
Os meus cumprimentos:
A professora Aurélia Valadares

3 comentários:

Prof Filipa Reisinho disse...

Olá a todos!
Quero dar os parabéns a todos os que contribuem para o excelente trabalho que tem sido feito.
Continuem...

rafaela disse...

olá gonçalo quero dizer-te que tens um irmão muito forte ajuda-o e tenho a certeza que vais estar sempre ao lado dele.bj

patricia disse...

Olá Gonçalo tens um irmão muito fofo e muito giro, eu quero-te dizer que vou estar sempre do teu lado, beijocas da tua amiga Patricia.