segunda-feira, 22 de junho de 2009

Estamos quase a chegar...

11 comentários:

A Professora Aurélia Valadares disse...

Bom dia Professora Filipa Reisinho!
Estou preparada! Vamos ver o que está para chegar!!!!!!

Alexandra Frade disse...

Preparados???? Já estamos preparados há muito tempo!!! Ainda morremos de curiosidade. Ainda bem que está quase a chegar o dia D

Maria Henriques disse...

Isto está a ser melhor que a tvi ao menos temos publicidade diferente todos os dias o moniz que se cuide....

Prof. Nuno regal disse...

ora viva sra professora...o prazo está a apertar, vai ser o máximo não!!!???

Marília Oliveira disse...

Mas afinal de contas o que é que está para chegar? Estes professores são cá uns actores! No meu tempo não era nada assim...

Prof David Pereira disse...

Ai! Preparados para quê?! Mas que grande confusão?!
Dia D?! Desembarque da Normandia?! Ai Alexandra, nesta turma tu leccionas Língua Portuguesa, Lembras-te? Ai se a Marília sabe!
Hi! Hi! :)

Fábio 5º E disse...

Bem, uma coisa é verdade, que esse tal dia está a chegar.
Estou cheio de curiosidade.

Até amanhã.

Cristina Rodrigues disse...

Bem eu penso que estou preparada...mas com muita curiosidade para ver como tudo se vai passar...

gf /gonçalo f disse...

nao persebo o prensipio do que a proff disse

GF disse...

falta muito pouco tempo para saber o quere diser a tia.Mas gosto do sentimento de nao sabermos gotod sentir na pele a coriosidade

marta 5ºD disse...

gostei da sua voz neste video stora.. ainda bem que so faltam 2 dias ja estou cheia de curiosidade...
pois mas a curiosidade matou o gato... :)