segunda-feira, 15 de junho de 2009

Pizza?????ou Melancia?????

8 comentários:

Professora Aurélia Valadarees disse...

A professora de Língua Portuguesa, Alexandra Frade????!!!!!
Isto está a compor-se....Será que vão aparecer todos os professores????

Ana 5ºE disse...

Esta demais !!!Qual será o proximo professor ou professora .Estou curiosa.

Alexandra Frade disse...

Quem é esta professora tão parecida comigo?
Terei uma irmã gémea? Pizza Melancia???? Nunca ouvi falar!!! Será que se come??
Ainda faltam nove dias para saber .... que curiosa estou, e vocês também estão curiosos?

Anónimo disse...

penso que sim, depois vem a vingança, somos nós a dar a nota.

Prof David Pereira disse...

Piza (não me posso esquecer que é assim que escreve!) Melância?! Que raio de coisa é essa?! Querida colega, não sei onde é que foi arranjar essa coisa! Estou curioso por saber como é que isso se faz e para saber se é bom! A Telepizza (estes agora têm que mudar o nome! Ah!Ah! Pizza agora escreve-se piza!) que se cuide, Vialonga tem um novo sabor e único do país. Xau colegas e amigos!

JOANA 5ºE Nº15 disse...

store david a pizza melância é boa .Espero que eu e o meu grupo tenhamos saido bem no abc da culinaria.

Esperem e ver no dia 24 de Junho.

Fábio 5º E disse...

Bem a stora de Língua Portuguesa está vestida de uma maneira diferente, um cabelo diferente.
A stora está fixe.

rafaela disse...

olá stora que voz tão alegre. parabéns.