quarta-feira, 17 de junho de 2009

Água?!?!?!

12 comentários:

Professora Aurélia Valadares disse...

Bom dia!
Água????
Estamos a preparar a ementa de algum jantar?
De entrada uma "sopita", seguida de uma pizza acompanhada por um copo de água!!!!!
Daqui a sete dias veremos...

Anónimo disse...

OS STORES SABEM REPRESENTAR ESTOU CURIOSA PARA O QUE SE VAI PASSAR DAQUI A SETE DIAS..

Prof David Pereira disse...

Olá!
Não sei porque é que estás a falar da água?! Esse tema foi falado em Ciências da Natureza! Tu dás Matemática às duas turmas, lembras-te?! Ai, Ai! Isto cada vez está mais confuso!
Temos que tirar isto a limpo!
Xau

Nadia disse...

não percebi nada stora vamos ter um jantar ?! Como propos a D.T??? ESPERO BEM QUE SIM cada um paga o seu xD....

Estou anciosa que passem os 7 dias!
Beijinhos

rafaela disse...

ó stora eu já nao percebo nada primeiro é da sopa depois da pizza tambem que vialonga vai parar...

que se passa!?

Alexandra Frade disse...

Pizza Melancia?? Sopa??? Água???
Vialonga vai parar por causa disto???
QUe curiosa estou??
Daqui a sete dias saberei o que se prepara com tanto secretismo

SORAIA 5ºD disse...

DIGA A SUA IDADE?STORA

Mundo Animal disse...

Prof. Marília disse:
Água? Será que agora vem aí uma chuvada depois de toda esta caloraça?. Mas agora a nossa colega Aurélia também faz as previsões meteorológicas? Não estou a perceber nada!

gonçalo 5ºE disse...

setora isto de meter agua deixa-me muito confuso

Fábio 5º E disse...

Bem, estou cda vez mais confuso.
Agora é água.
Bem, que remédio temos mais se não esperar-mos 7 dias???

filipe5e disse...

stora gostei do filme

filipe 5 e disse...

eu concordo com o goncalo ferreira é confuso