sexta-feira, 19 de junho de 2009

Como estamos de ambiente?

9 comentários:

A professora Aurélia Valadares disse...

Bom dia professora de EVT, Dina Pereira!
Eu penso que o ambiente está tudo menos calmo!!!!!!
Ou será que se refere ao tempo????
Muito calor e temperaturas altas ...

Anónimo disse...

stora gosto do ambiente mas a maior parte nao o protege

Prof David Pereira disse...

Ai! Ai! Com tanta gente a falar de Ciências, o melhor é ir-me embora! Foi água, leite, sopa, piza, ambiente,...
Mas o que é isto?! Hã!
As temperaturas estão altas e isso deve-se às alterações climáticas, buraco de ozono, efeito de estufa. Os nossos alunos sabem do que estou a falar!

rafaela disse...

o quê cinco dias?para quê?cada vez estou mais curiosa.vamos ver o que será.

Jaques 5ºE disse...

5-4-3-2-1 "dia D" (comecou a fésta!!!) tou a gostar cada vez mais professora Aurélia a minha mãe pode ir.

Catarina 5ºE disse...

Eu vi a stora dina e achei a stora engracada.

Mundo Animal disse...

O ambiente entre o quinto D e quinto E é de curiosidade! Muita curiosidade!!!
Nunca mais chega o dia D ... para sabermos de que se trata!

Alexandra Frade disse...

O ambiente entre o 5ºD e o quinto E é de curiosidade, muita curiosidade!!!
Nunca mais chega o dia D para sabermos de que se trata ....

marta 5ºD disse...

eu gosto muito do ambiente mas á pessoas que nao o protegem é pena o ambiente é uma coisa que deviamos proteger até porque sem ela a vida nao é a mesma coisa