segunda-feira, 8 de junho de 2009

Balanço sobre o trabalho de projecto:A Televisão

Bom dia a todos!
Como é do vosso conhecimento neste 3º período desenvolvemos um trabalho de projecto subordinado ao tema: A Televisão.
Sendo esta a última semana de gravações/filmagens, importa fazer um balanço sobre todo o processo de realização do trabalho que alunos e professores desenvolveram ao longo destas semanas.
Seguem-se as montagens e a data prevista para apresentação do trabalho final será no próximo dia 24 de Junho pelas 18.30 na sala de Audiovisuais ( os pais e encarregados de educação receberão oportunamente um convite especial para estarem presentes).
O que pretendo neste momento é solicitar a todos a vossa participação no blogue, deixando uma pequena opinião sobre como foi realizar este projecto.
Da minha parte e em nome de todos os professores, enalteço a entrega, o entusiasmo e o excelente trabalho desenvolvido por todos os alunos.
Não posso também terminar esta mensagem, sem deixar uma palavra de profundo agradecimento e carinho a todos os meus colegas- professores que desde o primeiro momento estiveram presentes e tornaram possível a realização desta nossa "Televisão".
Não tenho dúvidas que as competências desenvolvidas pelos alunos vão apara além dos currículos escolares e acima de tudo que foi um projecto que alunos e professores o desenvolveram com muito gosto.
A todos o meu muito obrigada!
A professora: Aurélia Valadares

36 comentários:

Gonçalo 5ºE disse...

Fui apresentador do programa "Puxa pela cabeça" nas duas partes e quero ainda dizer que gostei muito
de participar neste projecto.

Nelson 5ºE disse...

Eu participei no concurso "puxa pela cabeça" e gostei muito de participar.

Ana 5ºE disse...

Eu estou a gostar do projecto "A televisão" ,fui participante do concurso "puxa pela cabeça" da parte prática e teorica .
E espero que os pais tambem gostem.

Rui 5ºE disse...

Eu gostei bue de participar no projecto "A televisão" que os professores fizeram para nós podermos receber as mensagens mais cedo se for um fim-de-semana.

Domingos 5ºE disse...

Eu gostei de participar do programa "puxa pela cabeça". É a primeira vez que participo no blog.

Daniela 5ºE disse...

Eu gostei muito do projecto da televisão.Eu participei em todas as disciplinas apesar de ter vergonha de apresentar o que eu e o meu grupo estudou.

Márcia 5ºE disse...

Eu adorei participar no projecto televisão, participei no teatro de fantoches " o coelho e a raposa" eu fiz de raposa e foi muito giro!!

Fábio 5º E disse...

Eu gostei muito de que os professores tenham feito uma coisa diferente, como o projecto "A televisão".
Participei no debate, com os meus colegas Ruben e David.

André B. 5E disse...

Eu gostei muito do projecto "A televisão".
Eu fiz um programa com fantoches,que estavam muito engraçados e que foram feitos pela professoras de E.V.T e por alguns alunos.

Patricia 5ºe disse...

Eu participei no concurso "Puxa pela cabeça " na parte prática. É a minha primeira vez que comento no blog.

catarina 5ºE disse...

Eu gostei muito dos jogos tradicionais.E participei na parte prática.É A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU NO BLOG a participar.

RUBEN 5ºE disse...

Eu sou o Ruben e é a primeira vez que participo no blog.Eu gostei do programa."A TELEVISÃO".Participei no debate com os meus colegas FÁbio e DAvid.

David 5ºE disse...

Gostei de participar no projecto"A televisão".O debate que eu participei foi fixe.0s professores ajudara-me nos papeis.

Tatiana 5ºE disse...

Eu participei no teatro da " raposa e do coelho ".Eu gostei das filmagens e programa a telivisão.E a segunda vez que venho ao blog.

Filipe 5ºE disse...

Eu Filipe André gostei do projecto "A Televisão".Eu participei no teatro do coelho e da raposa,foi bom os professores terem começado este projecto "A TELEVISÃO"

Jaques 5ºE disse...

Eu gostei do projecto "A Teleisão". E participei no debate e é a primeira vez que deixo um comentário.

nAdIA disse...

Eu gostei muito deste projecto e acho engraçado a minha prima também estar a fazer uma coisa destas na escola dela mas so no ambito de Inglês...
É pena eu ainda não ter feito (eu e o meu grupo)termos feito os nossos projectos mas já devo de faltar pouco... LooL..
OBRIGADA stores por terem preparado esta actividade muito divertida... Beijinhos!

Nadia disse...

Eu gostei muito deste projecto e acho engraçado a minha prima também estar a fazer uma coisa destas na escola dela mas so no ambito de Inglês...
É pena eu ainda não ter feito (eu e o meu grupo)termos feito os nossos projectos mas já devo de faltar pouco... LooL..
OBRIGADA stores por terem preparado esta actividade muito divertida... Beijinhos!

Joana 5ªd disse...

Gostei muito de fazer este trabalho ! Bastante , isto descontrai-nos!

tiago palaio 5ºD disse...

eu gostei deste trabalho porque é fixe. É a primeira vez que eu faço um comentário.

Rodrigo 5ºD disse...

Estou a gostar do projecto da televisão.

"Nikita 5ºD" disse...

EU participei na gravação da "EARTH" e gostei muito , mas apesar disso só participei em 2 gravaçoes :- )

bruna 5ºD disse...

Gostei muito de participar no trabalho de projecto ! È a primeira vez que comento no blogue da turma.

bruna 5ºD disse...

Gostei muito de participar no trabalho de projecto ! È a primeira vez que comento no blogue da turma.

Anton 5ºD :) disse...

Eu gostei muito do trabalho sobre a televisão :)
É a primeira vez em que eu comento

Soraia 5ºD disse...

Eu gostei de trabalhar em grupo.
E da entrevista! (entrevistas històricas ) Fiz de Filipa Lencastre .

cristiana 5ºD disse...

Este projecto sobre a televisão é muito fixe. Gostei de trabanhar em grupo.É a primeira vez que comento no blog.

Rodrigo 5ºD disse...

Gostei de fazer o papel de Vasco da Gama.

Jèssica 5ºD disse...

Gostei muito deste novo programa !
Participei nas entrevistas históricas e fui a entrevistadora . É a primeira vez que escrevo no blogue de turma

tiago palaio 5ºD disse...

EU estou a partecipar num comcurso de caraoke com o PEDRO RODRIGS EU SAI QUE vou ganharlhe

André Reis disse...

eu gostei do projecto "A televisao" participei numa gravaçao.

JOANA 5ºE disse...

eu prarticipei no abc da culinaria .EU JOANA FOI A PRATICIPANTE.CHEFE FORAM O DIOGO E O VALDEMAR

Prof. Nuno Regal disse...

Oh Sra Professora Aurélia não precisa de agradecer, ora esta... estamos todos no mesmo barco, logo temos de remar para o mesmo lado... certo??!! o projecto está a ser muito engraçado, é de realçar o empenho de todos, penso que estamos todos de parabéns... qual SIC... qual TVI... o nosso canal vai "rebentar" com as audiências...

Prof. Nuno Regal

Prof David Pereira disse...

Desde o início que todos os professores do CT disseram sim a este projecto. Havia contudo muitas incertezas mas eu fui um dos que acreditei que iríamos fazer algo muito giro. Sei que pertenço a uma boa equipa e que os nossos alunos estão connosco! Agora é só esperar pelo dia 24 de Junho e esperar que todos gostem do produto final. Obrigado a todos.

Alexandra Frade disse...

Olá a todos! Ainda vou a tempo de comentar? Parece que me atrasei.
Este projecto está cá a dar uma trabalheira... mas também está a ser muito divertido.
É bom ver-vos tão empenhados. Na altura de gravar todos parecemos uns profissionais dos media. Todos levaram este projecto muito a sério por isso é que esta nossa televisão vais ser um sucesso.
Dia 24 ... como disse o prof Nuno ... vamos arrasar. Aguardem!!
A prof Alexandra Frade

rafaela disse...

olá stora estou a gostar muito de fazer este projecto está a ser uma nova experiência para mim.Espero repetir no sexto ano.