sábado, 27 de junho de 2009

Feliz Aniversário Professora Aurélia


Bom dia a todos os resistentes que apesar das aulas terem terminados ainda vêm ao Blogue.

Hoje é um dia especial para a professora Aurélia. É o dia do seu aniversário.

Como sei que todos nutrem um grande carinho por ela desafio-vos a deixar aqui as vossas manifestações de carinho.

A idade dela???? Queriam saber!!! Nem eu sei :) É um segredo bem guardado. Só os deuses sabem.

MUITAS FELICIDADES
TEM UM DIA RECHEADO DE COISAS BOAS!

Alexandra Frade

23 comentários:

rodrigo disse...

parabens!

joana 5ºD disse...

Muitos parabens stora dia feliz !

muitas prendinhas !

Prof. Isabel Azevedo disse...

Parabéns à prof. Aurélia por mais um aniversário!
(parece que é o 68º, não é???)
Que tenha um dia muito feliz e repleto de coisas boas.(incluindo mensagens bonitas)
Beijinhos
Isabel

PATRICIA 5ºE disse...

Um dia muito bom para a stora Aurélia,com muitos presentes, stora eu depois no dia 30 vou dar lhe um presente.BEIJOCAS DA PATRÍCIA DO 5ºE.

Prof David Pereira disse...

Muitos parabéns! Já tive a oportunidade de te mandar um sms com os mesmos votos mas como vim ao blog para ver se havia alguma novidade... e claro que havia! Isto nasceu agora há que continuar.
Tem cuidado pois com essa idade...

Joana 5 ºe disse...

stora tenha um dia feliz e

muitos parabens



BEJ DE JOANA SIMÃO

luisa pinheiro disse...

este blog é um vicio...
parabéns Drª Aurelia Valadares com muitos anos de vida e muitas alegrias sei que os 68 ainda estão vem longe...deixo-lhe uma frase:
OS bons pensamentos produzem bons frutos, os maus pensamentos produzem maus frutos ...o homem é o seu próprio jardineiro...a senhora construi-o o mais belo jardim.... beijinhos desta mãe e amiga com muito carinho
ps:vou-lhe tentar arranjar uma tataruga para poder homenagear"lol"

catarina 5ºE disse...

Muitos parabens stora Aurelia e muitas felicidades e tambem muitas prendinhas!!!!!!!!!!!!!!!

A professora Aurélia Valadares disse...

Realmente isto do blogue está a tornar-se um vício...
Obrigada a todos pelas mensagens telefónicas e pelas palavras de carinho aqui no blogue.
Beijocas grandes...

Luís Valadares disse...

olá! Parabéns pelos teus 0000... anos HO tu!
Não pagas nada ao mano?
Uns bichinhos?

Anabela Nunes disse...

Olá Cunhadinha!!!!
Muitos beijinhos e muitos parabéns !!!!!

Mundo Animal disse...

Será que para o ano vamos desvendar o mistério da idade da professora Aurélia?
Muitos parabéns, com beijinhos de todas as cores.

A professora de EVT
Isilda Rosado

Sílvia disse...

Cara Professora Aurélia Valadares, a sua irmã Engenheira Sílvia Valadares tem o prazer de lhe dar os parabéns por mais um aniversário, lamentando obviamente o trágico avançar da idade.. PARABÉNS gordinha!!

P.S: Quem quiser saber a idade dela só tem de descobrir a minha e somar mais 10!! lol

Fernando Ribeiro disse...

Olá cunhada!!

Que drama é este da idade?!! Todos caminhamos para a velhice e demência fisica e mental, tu so estás a dar mais um pequeno passo!!
Mas de certeza que vais ser uma "velhota" muito simpatica por isso não te preocupes!!
Agora um pouco mais a sério os meus parabens e muitas felicidades!

Que venham as garrafas de vinho no jantar!!
Meninos que estejam a ver isto a professora não bebe, o vinho é para mim!!

cristina Rodrigues disse...

Parabéns professora Aurélia, conte muitos sempre com muita saúde e alegria.
Realmente o blog é um vicio.

Celeste Valadares, a Mamã! disse...

Tucha Parabens.
Desejo-te toda a felicidade do mundo.
Que os teus desejos se concretizem.
Beijos da mãe!

Fábio 5º E disse...

Muitos parabéns profesora Aurélia.
Espero que tenha prendinhas.

Adeus.

luis pinheiro (pai do rodrigo) disse...

ainda não tinha participado no blog, mas desejo-lhe os parabéns neste dia tão especial, pelos seus 25 anitos...cumprimentos Luis Pinheiro

Marília Oliveira disse...

Já te dei os meus parabéns por via telefónica. Mas nunca é demais salientar o teu positivismo, a tua camaradagem e o estares sempre aí. És linda por dentro e por fora! Que os deuses estejam sempre contigo para desenharem um caminho florido que tu percorrerás sempre em boa companhia para o resto da tua vida.

A professora Aurélia Valadares disse...

Bom dia!
Não vou fazer um discurso mas gostaria de deixar algumas palavras de gratidão à forma como me “mimaram” no dia do meu aniversário.
À minha família, aos meus colegas e amigos, aos meus alunos e aos pais dos meus alunos, o meu mais sincero agradecimento pelo carinho demonstrado.
Só queria que soubessem que me fizeram sentir a pessoa mais feliz do mundo!
Sinto-me uma privilegiada por estar rodeada por pessoas tão bonitas!
Beijo muito grande a todos!
(espero não ter sido um pouco lamechas…desculpem-me…).

Ana 5ºE disse...

Muitos Parabéns :D

Que conte muitos com saúde , amor e paz junto daqueles que mais gosta .

Muitas Felicidades !

Beijinhos meus , das minhas irmas e pais

Nelson 6ºE disse...

quantos anos fez a prof Aurelia? por fsvor diga!

goncalo 5e disse...

parabens atrasados dt mas com muito carinho i amizade daqui de londres ate ai vialonga