sábado, 13 de junho de 2009

Aula de FC - 5ºE (12/06/09)




Bom dia.
Sexta-feira passada realizámos a 10ª e última Assembleia de Turma deste ano lectivo.
Foi com muito orgulho que vi os "meus meninos" fazerem um balanço do trabalho desenvolvido no 5º ano, mantendo um comportamento e postura correctas em todo o decorrer da Assembleia.
Para além da DT e alunos, destaco a presença de duas convidadas: a Presidente do Conselho Nacional de Educação- Professora Ana Maria Bettencourt e a Directora da nossa escola - Professora Armandina Soares.
No fim da AT os alunos e o respectivo Conselho de Turma (professores) foram elogiados pelo trabalho desenvolvido.
Para os mais curiosos aqui ficam alguns links para o PCVirtual:
-Vídeo da AT com os momentos mais significativos (http://www.humyo.com/F/7601183-686895613 ) ;
- Reflexões individuais dos alunos (http://www.humyo.com/F/7601183-685196389 ).
Continuação de bom fim de semana.
Beijocas da DT:
Aurélia Valadares

4 comentários:

rafaela disse...

olá stora Aurelia, gostei muito de participar na assembleia de turma como membro da mesa.Espero que tenha corrido bem.

André B. 5ºE disse...

Nós portamo-nos muito bem na assembleia de turma e a D.T adorou o nosso comportamento e a nossa colaboração.

Fábio 5º E disse...

Eu na aula de Formação Civica estive sentado ao pé da professora Armandina, por isso tive de me comportar bem.
Eu acho que quando fui falar sobre o balanço do 5º ano apresentei bem.

Beijinhos.

Ruben 5º E disse...

Eu na aula de formação civica estive ao pé de uma secretaria por isso portei-me muito bem.