terça-feira, 16 de junho de 2009

Sopa??????

10 comentários:

Professora Aurélia Valadares disse...

BOM dia...
Faltam 8 dias professor David Pereira (CN), para quê?????

Prof David Pereira disse...

Sopa?! Já sabemos que a sopa é fundamental para a nossa saúde mas surge agora aqui, porquê? A alimentação é só para o 6º ano?! Talvez seja alguma coisa para o próximo ano! Também pode ser política! Descubram dia 24 de Junho. Divirtam-se pois a ciência é divertida!

Ana 5ºEV disse...

Esta muito giro.Mas eu ja estou curiosa demais.
O proximo professor(a) sera quem.

joana simao disse...

esta muto fixeeeeeeeeee

Alexandra Frade disse...

Sopa??? Vialonga vai parar dia 24 para comer uma sopita??? Será isso prof David??? Hummmm não me parece.
Dia 24 aproxima-se! Até lá temos de esperar para ver.
Que mais surpresas terão os professores para nos revelar?

Fábio 5º E disse...

Boa tarde\noite a todos os professores e também aos meus colegas.
Para que será que faltam 8 dias???, eu não sei, mas sei que eu o Ruben e o David fizemos a gravassão do sim ou sopas.

Mundo Animal disse...

Ainda sobre a sopa do professor David.
Será que o nosso querido prof. de Ciências só come sopa de oito em oito dias? Está mal!Hum!! Esta história está muito mal contada! MISTÉRIO!!!!!!!!
A prof. Marília Oliveira

luisa pinheiro disse...

Acho muito engraçado ver os srª professores nestes peq. videos e é muito bom ler o que os alunos acharam das aulas.obrigada pelo blog

Cristina Rodrigues disse...

Por acaso gostei e acheie mesmo engraçado o comentário da professora de H.G.P.Quando os meninos do 5º ano quiserem comer sopa pelo menos uma vez por semana eu faço uma festa...Falando claro pela experiencia que tenho em casa...

rafaela disse...

estou a ficar curiosa .