domingo, 14 de junho de 2009

Recado importante...

20 comentários:

Professora Aurélia Valadares disse...

Estou a ficar confusa!!!!!
Hoje é a professora de Inglês, Isabel Azevedo que nos deixa esta mensagem intrigante!!!!!!!!!!!!!

Alexandra Frade disse...

Estou a ficar curiosa sim!!!
Que se passará?
10 dias???? Vamos ficar curiosos 10 dias??
Que irá acontecer daqui a 10 dias!
Beijinho especial para a prof Isabel (hoje dia 14 JUN) :)

soraia do 5ºD disse...

ESTOU CURIOSA PARA SABER O QUE VAI ACONTECER NO DIA 24 DE JUNHO! O QUE ESTARAO A PREPARAR !

Ana5ºE disse...

Estou bastante curiosa .O que sera que estao a peparar

mariana5d disse...

estou muito curiosa

luisa pinheiro disse...

Drª Isabel o último acontecimento em Vialonga foram os santos populares, muita sardinha, muita febra, pouco espectaculo, e daqui a dez dias o que vai acontecer?....

Cristina Rodrigues disse...

É bom saber que algo de especial para nás pais se vai paassar...
De qualquer modo os santos populares não o deixam de ser...
Aguardo ansiosamente pelo dia 24...
Obrigado a todos os professores por proporcionarem estes momentos quer a pais quer aos próprios alunos!...

Porof David Pereira disse...

Não tenho dúvidas que já sabem do que se trata mas... em cada dia vai haver uma nova surpresa! O grande dia está a chegar! Não percam as cenas dos próximos episódios!

RODRIGO PINHEIRO 5ºE disse...

parece que nunca mais chega o dia de ver o trabalho realizado!

quero ver como estão também os trabalhos dos nossos colegas que nóss não tivemos hipotese de ir gravar com eles!

deve estar muito giro!

joana e salvador 5ºe disse...

o que se vai passar ?
vialonga vai parar? nao sei, a última semana vai ser fixeeeeeeeeeee.

DIOGO SANTOS 5ºE disse...

Estou muito curioso para ver todas as gravações juntas.

joana e salvador 5ºe disse...

A professora Isabel está muito fixe

André reis disse...

Gostei de ter a professora Armandina e as outras professoras na aula de comunicação, porque fiquei orgulhoso de pertencer à melhor turma do 5º ano.
Parabéns a todos!

David Folgado disse...

Gostei de ter as professoras do concelho executivo na nossa aula de comunicação. parabéns a todos por terem por term boas notas, o que faz da nossa turma ... a melhor!!!

Jaques araújo disse...

Olá!
Estamos quase de férias... apesar de estar contente por isso, sei que vou ter saudades do 5º ano.
Um abraço para todos os professores e colegas.

filipe5e disse...

Eu estou muito ansioso pelas notas

Rui % 5ºE disse...

Muito bom dia stora eu gostei muito de estar consigo no quinto ano como D.T. e gostei dos professores com quem eu estou agora e espero tar com eles no sexto ano se eu passar

Gonçalo 5º E disse...

Gostei muito de ver as setoras a fazer o anuncio tenho a certeza que todos vão gostar muito do projecto.

nelson 5ºE disse...

stora vialonga vai parar porquê?
não percebi o que a prof Marilia queria dizer com isso

Márcia e Daniela 5º E disse...

Estamos muito curiosas em relação ao projecto de televisão... Como ficará???
Acredito que será um dos melhores de sempre, desta escola!
parabéns a todos.
Aproveitamos também para dizer que gostámos muito de ter a Prof Aurélia como nossa D.T. e também de todos os outros professores.
Esperamos continuar com eles no próximo ano.