segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Projecto Arco Iris - Apresentação dos trabalhos - 6ºE




Boa Tarde,
hoje foi a vez do grupo azul (pesquisa sobre o mar) e do grupo amarelo (o girassol) apresentarem os seus trabalhos.
Nenhum dos grupos me apresentou o trabalho escrito no final. Espero que mo entreguem na próxima aula pois, tal como vos tinha dito, a entrega de um trabalho escrito era obrigatória.
Quanto às comunicações, sinceramente ficaram muito aquém das minhas expectativas. Eu esperava muito melhor porque sei que tem capacidades para muito mais. Acho que andam todos um pouco preguiçosos.

Grupo Azul - Comunicação "O Mar"
Fábio - Bom (menos)
Rui - Suf
Márcia - Suf
Grupo Amarelo - Comunicação "O Girassol"
Valdemar - Bom (menos)
Diogo - Suf +
Jaques - Insuf

A professora Alexandra Frade

1 comentário:

André Reis disse...

Acho que todos apresentaram bem.