quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Formação Cívica -6ºE






Realizámos hoje a 3ºa Assembleia de Turma(mesa de AT: Joana, Ana e Domingos) com a seguinte ordem de trabalhos:

1º Informações (diário e turma);

2ºAvaliação das tarefas semanais e do comportamento dos alunos;

3ºAvaliação intercalar/Compromissos de Honra.


Destaco o ponto três da ordem de trabalhos onde se fez um balanço do aproveitamento e comportamento dos alunos até à data.

Como combinado, deixo aqui as avaliações dos alunos da turma.

Espero que o "panorama" seja melhor no fim do período para podermos todos ir ao cinema....

A postura e a atitude em sala de aula de alguns alunos tem que mudar.Há prazos a cumprir e planos de trabalho a realizar...



A professora: Aurélia Valadares

12 comentários:

luisa pinheiro disse...

olá meninos com este blog ao ver-vos todos os dias já tenho um carinho especial por todos vós, então gostava de vos dizer que ir ao cinema com a turma toda é daquelas coisas mesmo fantasticas.Não deixem passar a oportunidade e melhorem o comportamento.beijinhos para todos.

Nelson 6º E disse...

As minhas notas são positivas mas eu consigo fazer melhor

rodrigo 6ºE disse...

obrigado professora por ter colocado as nossas notas no blg

Cristina Rodrigues disse...

Este tipo de infomações são muito preciosas para todos, alunos e pais...Pois assim sabemos quando devemos dar um puxão de orelhas, ou não.

luisa pinheiro disse...

Bem, tenho tido uns resumos das aulas de música, pelos vistos têm sido bem "divertidas" o prof. Octávio que me desculpe pela expressão, mas nem todos têm jeito... de qualquer forma gostava de salientar que penso que a aula de música dá para aliviar o stress deles.

Ana 6ºE disse...

Stora brigado pelo ter colocado as notas no blog .Prometo que este mês vou trabalhar mais.

Joana Simão 6ºE disse...

Professora eu tenho as notas fracas e fou tentar este mes trabalhar mais e menhoras
o comprotamento e eu posso tambem mehorar nas notas dos textes de todas as discipelinas e obrigado por ter posto as notas das pelo professores na runião .
E do os meu parabens ao meu colegas que sao a Rafaela ,o Rodrigo.
E eu penso se a sectora quiser para a Rafaela ser minha toutora, para ela me ajudar a melhorar.
Se tiver duvidas perguntar-lhe.

Um beijo.

Gonçalo 6E disse...

comprometo me a melhorar o meu comportamento e aproveitamento.

domingos disse...

As minhas notas foram boas mas podia fazer melhor

domingos disse...

As minhas notas foram boas mas podia fazer melhor

Fábio Rodrigues disse...

Comprometo - me a melhorar o compurtamento, e a melhorar as notas.

Márcia 6ºE disse...

Stora eu comprometo-me a melhorar as minhas notas mesmo assim tao na média, mas acho que consigo fazer muito melhor Stora e muito obrigado por ter posto as notas no blog. Stora nós vamos melhorar muito tenha a certeza!!!!
um beijinho a todos os professores mas especialmente á DT Aurélia Valadares !!!!