sexta-feira, 27 de novembro de 2009

olá...olá...olá...


olá meninos e meninas...professoras e professores... então está tudo bem convosco??? sou eu o vosso ex - professor / colega de educação musical - Nuno Regal - tenho acompanhado o vosso blogue, vocês têm trabalhado imenso...parabéns...são um espectáculo... e estão cada vez maiores :) muito bem... continuem assim, que estão no caminho certo... está quase a terminar este primeiro período...queria dar um salto até Vialonga, mas não está fácil... continuação de bom trabalho...
-----------------------------------beijokas e abraços para todos--------------------------------
prof. Nuno Regal

22 comentários:

MARIANA6ºD disse...

OLA STOR TENHO MUITAS SAUDADES DE SI SABIA

Marta 6ºD disse...

Eu ia ficar muito feliz se o stor viesse a vialonga...

Afinal era o meu professor..Um professor que eu gostava muito..
Comigo está tudo bem e com o stor espero que tambem esteja...

Beijinhos e Abraços...

Fábio Rodrigues 6º E disse...

Olá professor ainda bem que nos tem estado a acompanhar, estou com saudades!!!

patricia 6ºe disse...

Abraços e beijocas para si !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gonçalo ferreira 6ºD disse...

obrigado prof Nuno, temos soldades suas de ca um siro na escola, se poder.

Aurélia Valadares disse...

Foi tão bom abrir o blog e ver uma mensagem tua...
Temos todos muitas saudades tuas...
Beijo grande.

André Botelho 6ºE disse...

Olá Prof.Nuno,eu e o resto da turma tem muitas saudades suas por isso ttente vir o mais depressa possivel a Vialonga para matar as saudades!!!!Ah!E obrigado!
Um grande abraço!!
:D

Alexandra Frade disse...

Que grande surpresa Dr Nuno :)
Sabe que por aqui está toda a gente com saudades suas.
Por isso faça lá uma "forcinha" para nos dar o prazer da sua companhia!
Beijoquinhas

Nelson 6ºE disse...

olá stor já temos saudades suas

Ana 6ºE disse...

Ola prof. Nuno. Já tenho saudades de si .
Venha a Vialona tenho acerteza que todos vão ficar muito felizes.

Prof David Pereira disse...

Um abraço grande para ti, companheiro! Como é que vão as coisas por aí?
Aqui por Alcanena vai tudo bem!
Já dei um salto por Vialonga para ver e estar com os nossos amigos. Também sou o seguidor do blog e gosto de estar a acompanhar o que o pessoal está a fazer! Também sinto saudades...
Como disse, levo Vialonga no coração e como tal é uma escola que nunca me vou esquecer! Beijinhos para todos de Alcanena até Vialonga.

Nadia 6ºD disse...

Ola stor xD.. Tava a espera de encontrar aqui uma mensagem de todos menos sua... Espero bem que o stor consiga vir xD



Bjx..

rodrigo 6E disse...

obrigado pela mensagem professor!

Catarina 6ºE disse...

Ola stor tenho muitas saudades suas beijos!!!!:-)

Marília Oliveira disse...

Grande Nuno! Até que enfim que dás um ar da tua graça! Parece que as saudades começaram a apertar.Connosco hás-de estar sempre, porque os bons colegas nunca se esquecem. Mil beijocas para ti desta tua companheira de T.A.
Marília

luisa pinheiro disse...

olá prf. Nuno Regal nem pergunto, pela ausencia concerteza q está a gostar da escola nova o que é bom.
cumprimentos.

Rui Lourenço disse...

temos todos muitas soldades suas professor!!!

Joana 6ºD disse...

Olá ! Que fixe nos tar a acompalhar pelo blog ...

Saudades !!!!
Beijinhos e abraços stor !



:D

Isabel azevedo disse...

Começam a chegar as surpresas de Natal... Esta foi muito agradável! Olá Nuno, como vão as coisas por aí? Aguardamos a tua visita. Beijocas.

Joana 6º E disse...

Ola prof Nuno, tenho saudades suas gostava que viesse cá a escola se não poder desejo um Bom Natal com muitas prendas.
Beijinhos

Isilda Rosado disse...

Olá, Nuno
É bom saber que estás bem e que visitas o nosso blogue.
Um beijo grande e vê se apareces.

Dina Pereira disse...

Olá Nuno.
Que surpresa:)
Porque não vires até cá no almoço do 6ºE? Vai ser no dia 11 deste mês. Vinhas um bocadinho mais cedo e visitavas também o 6ºD. E assim estavas com todos, alunos e professores. Falta o David que se pudesse juntar-se a nós também era óptimo.
Beijinhos e até breve.