sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PROBLEMA DA SEMANA nº9(resolução) -6ºE


















Olá a todos!
Fico muito contente por entre os nomes que vou mencionar estarem pela primeira vez o do Filipe e o da Patrícia,que desta vez se esforçaram e tiveram um "smile" na apresentação do problema! Gostei muito!
Os outros meninos que se destacaram na resolução do problema desta semana foram: Gonçalo, Fábio, André Botelho, Alexandre, Rodrigo, Ana, Joana e Daniela.
Bom trabalho a todos!
Assim dá gosto e deixam-me muito orgulhosa!

A professora de Matemática: Aurélia Valadares

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que tive smail por que quem me inprimio o trabalho foi o Andre Botelho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que BOM stora e um resto de um bom fim-de-semana e ate 2ªFeira !!!!!!!!!!!!!!!!

cristina rodrigues disse...

Que bom que é ver novos nomes no blog com o famoso smile... Mas também fico contente por continuar a ver o nome do meu filho , continua assim, ou se preferirem continuem assim, pois o que fizerem hoje, irá reflectir-se no vosso futuro.

Rui 6ºE disse...

o problema era facil mas eu esquesime de o faser

Ana 6ºE disse...

Estão todos giros . Fiquei contente por ver que a Patrícia e o Filipe tiveram um smile no problema da semana .

filipe6ºE disse...

vai ser sempre assim a partir de agora nunca mais falho

A professora Aurélia disse...

Boa tarde Filipe.
Que determinação.
Estou a gostar...