terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aula de FC-6ºE




Boa tarde a todos!
Os temas apresentados hoje na aula de FC foram: Michael Jackson e a história do "pi" (Matemática) respectivamente pelo Valdemar e pelo Diogo.
Ambos estiveram bem nas suas exposições tendo conseguido captar a atenção dos colegas. Tiveram Bom (+) na sua avaliação.

Na segunda parte da aula, iniciámos a leitura do nosso 3º livro em voz alta: "Diário inventado de um menino já crescido" de José Fanha.


A professora: Aurélia Valadares

5 comentários:

DOMINGOS disse...

eu gostei muito da apresentaçao do VALDEMAR e do DIOGO.

domingos disse...

eu estou a gostar do novo livro.

Fábio Rodrigues 6º E disse...

O novo livro está a ser divertido com umas palavras muito engraçadas.

Cristina Rodrigues disse...

O titulo do livro é muito sugestivo, até eu fiquei com vontade de o ler.

alexandre disse...

tou a gostar de ler o livro