quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"Adivinhem quem apareceu hoje na aula de Matemática?" -6ºE




Olá a todos!
Foi com agrado e muita surpresa por parte dos alunos que iniciámos hoje um ciclo de "participações" dos Encarregados de Educação nas nossas aulas de Matemática.
Em primeiro lugar, não posso deixar de agradecer a estes pais fantásticos que perante os meus "desafios" me vão dando "trela" aceitando vir à escola; Ao entrarem na sala de aula, presenciam "ao vivo e a cores" o que acontece neste espaço de aprendizagens mútuas...
Desta forma ajudam-me a desmistificar um pouco a noção que se tem da matemática. Se calhar, ela não é o "bicho papão" que tantos julgam!
O meu muito obrigada ao pai da Rafaela- Sérgio Viegas e ao pai do Gonçalo- Paulo Rosa.
Sendo uma manhã cheia de emoções, qual não foi o nosso espanto quando o nossos querido professor David também nos veio fazer uma visita.
Já tínhamos saudades tuas!
Aparece mais vezes.
A professora: Aurélia Valadares

10 comentários:

Cristina Rodrigues disse...

parabéns aos corajosos pais que foram apresentar um tema de matemática, pois para mim, e peço deculpa mas ela é um pouquinho...só... um bicho papão!!!
Devo também dizer que o Fábio ficou muito feliz por rever o professor David...!O que quer dizer e penso que todos os alunos o ficaram.

luisa pinheiro disse...

Parabéns aos pais que foram á aula de matemética. o Rodrigo comentou e muito a explicação sobre a multiplicação. -gonçalo: orgulhoso não????
Quanto ao professor David penso que foi bastante acarinhado pelos meninos, no entanto o Rodrigo disse que gostava que ele pudesse ter conversado um pouco mais com eles. cumprimentos ao srº profº David

Catarina 6ºE disse...

Ola eu gostei muito de ver o stor David nao estava a espera bjs para ele!!!!!:-)

Nelson e Ana 6ºE disse...

ONTEM FOI UM DIA DE SURPRESAS

David Pereira disse...

Foi com muito gosto que estive em Vialonga. Desta escola guardo boas recordações e deixei um grupo de amigos que considero muito grande. Rodrigo, também gostava de falar mais convosco mas não houve hipótese. Fica para a próxima! Esta não será a última vez que vou aí!

rafaela disse...

stora como sempre fiquei com calor. max gosto muito cada vez que a minha mae ou o meu pai entram pela porta da sala. :)

gonçalo6E disse...

gostei de ter o meu pai na aula e também
de ver o stor David.

domingos disse...

obrigado pai do gonçalo e pai da rafaela por tido esplicado os problemas da semana.

domigos disse...

obrigado professor davide por tido visitado a turma.

filipe 6ºE disse...

obrigado por nos ter vindo explicar o problema da semana