sábado, 3 de outubro de 2009

PROBLEMA DA SEMANA nº2 - 6ºD/E (Resolução)

Olá a todos!
Fiquei muito feliz por perceber que estão a gostar dos "Problemas da Semana" e que tem servido para ajudar a organizar e estruturar o vosso pensamento!
A apresentação e o modo como explicam o vosso raciocínio também está a melhorar!
Como sabem, prefiro que resolvam o problema na escola em TA para que eu possa perceber como estão a pensar...Levar para casa...só mesmo para melhorar a apresentação!
Bom trabalho a todos!
Deixo-vos com os trabalhos que destaquei para esta semana que passou.
PS: Pais, por favor, eu sei que a tentação é muita mas, tentem não ajudar...
Beijocas da professora de Matemática: Aurélia Valadares

9 comentários:

Joana 6ªD disse...

Ola , aeste vidio esta muito fixe , e de todos nao e ??

Bjoskas

miguel 6ºd disse...

ola prof fim de semana grande bem bom assertei no problema da semana nº2 ????????????????????????????????????????????????????????

Diogo 6ºE disse...

Este video sobre os problemas da semana está´muito giro.

Fábio Rodrigues 6º E disse...

Os problemas da semana estão todos muito giros.
Parabéns a todos.

rodrigo6ºE disse...

obrigado professora por ter colocado o meu trabalho

Unknown disse...

Acho que a minha resoluçao está bem stora

luisa pinheiro disse...

É muito bom abrir o blog e ver tantos trabalhos bonitos e tanta "gente" a participar.
prof. Aurelia está a conseguir ....
e mais importante todos estão entusiasmados

Nelson 6º E disse...

Nós estamos a ficar interssados nos problemas da semana.

Joana 6ªD disse...

Concordo Nelson 6ªE