quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aula de FC - 6ªE























Boa tarde a todos!
Falta apenas uma semana para os alunos do 6ºE iniciarem as apresentações dos trabalhos de projecto sobre Vialonga.
Hoje os grupos estiveram a ultimar as comunicações e a acabar resumos e materiais para apresentar.
Apesar de continuar a existir "barulho" que considero demasiado, nos trabalhos de grupo, quase todos já têm o trabalho adiantado.
Espero que corra tudo bem e que os três primeiros grupos estejam preparados.É importante que cada um, individualmente, saiba exactamente qual a sua tarefa e o que tem de expor à turma.

A professora: Aurélia Valadares

6 comentários:

André B. 6ºE disse...

Olá!Os grupos de FC estão todos a trabalhar muito bem!

rafaela disse...

stora estou a gostar muito de fazer este novo projecto.Fico triste porque o comportamento da turma nao tem sido dos melhores no projecto. Mas a turma vai recuperar. ;)

luisa pinheiro disse...

Acho muito bom que possamos ver eles dentro da sala a trabalharem
e os trabalhos também

luisa pinheiro disse...

Gostava de vos deixar uma advinha:
tem casca bem guardada
ninguém lhe pode mexer
sozinha ou acompanhada
em Novembro vos vou ver

então?????

Catarina 6ºE disse...

Acho que e as castanhas!!!!!!!!!!!!

luisa pinheiro disse...

obrigada catarina foi de muito bom tom me teres respondido
É a castanha sim, lembrei-me por estarmos perto do sº Martinho
beijinhos