terça-feira, 6 de outubro de 2009

Eleição do Delegado de Turma-6ºE




Olá a todos!
Terminou hoje o processo eleitoral para a eleição do delegado e sub-delegado da turma E.
Tenho a informar que após a votação foi eleita como delegada de turma a aluna- Rafaela Viegas e como sub-delegado o aluno - Rodrigo Pinheiro.
Espero que os dois representem muito bem a turma e que cumpram o compromisso que hoje assumiram perante todos.
Já está no humyo um PowerPoint com o resumo de todo o processo eleitoral (link:http://www.humyo.com/F/9739453-1575198695 ).


A professora: Aurélia Valadares

14 comentários:

rafaela disse...

fiquei muito contente por ter conseguido ser delegada! :)

André B. 6ºE disse...

Parabens á Delegada e ao Sub-Delegado.

A prof. Marília Oliveira disse...

Tenho a certeza de que estes delegados vão saber representar muito bem a turma! Já agora, ajudem os professores a chamarem à razão alguns colegas menos responsáveis.
A professora de HGP

Cristina Rodrigues disse...

Estamos mesmo em época de eleições.
Parabéns aos candidatos, e que facam um bom trabalho.

Fábio Rodrigues 6º E disse...

Parabéns à Rafaela por ter consegido ser a delegada de turma.
Espero que os dois fassam um excelente trabalho juntos

Catarina 6ºE disse...

Ola a todos prabens a delegada e subdelegado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alexandra Frade disse...

Parabéns à Delegada Rafaela e ao Sub-delegado Rodrigo. Tenho a certeza que a dupla "R" vai fazer um excelente trabalho.

Nelson 6ºE disse...

Acho que foi justo o resultado e como o Alexandre diz, força equipa "R".
E como o outro diz,. força na maionese

Prof. Dina Pereira disse...

Queria também deixar os meus parabéns aos dois representantes da turma, a Rafaela e o Rodrigo. E bom trabalho...

Prof. Dina Pereira disse...

Só agora acedi ao power point.
Gostei imenso.
Obrigada prof. Aurélia e também a todos os alunos que participaram "conscientemente" na votação.

Marta 6ºD disse...

Parabens aos delegados dos 6ºE

Prof David Pereira disse...

Continuem o trabalho que fizeram o ano passado. Foram o braço direito dos professores. Parabéns aos dois.

Patricia 6ºe disse...

SETORE sentimos muito a su falta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

carlos nunes disse...

oia quero que telhão um bom ano quero que se portembem quando eu poder vou ai beijinhos para todos.
eu não queria deixar a nossa turma tive pena de a deixar.
assinado:Carlos Nunes