sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Árvore da Leitura




Olá 6ºE


A profesora Dina terminou a nossa "Árvore da Leitura." Ficou bonita, não ficou?
Deixem aqui os vossos comentários a esta actividade.
Aqui fica um agradecimento à professora Dina pelo apoio artístico que nos prestou.
Na próxima semana também ficará pronta a árvore do 6ºD.
Aproveitem o Fim de semana alargado e leiam ... leiam muito, pois como disse James Lowell "Os livros são como abelhas que levam o pólen de uma inteligência para a outra" :)) Lembram-se???


Beijinhos a todos e um bom fim de semana!


Alexandra Frade

7 comentários:

A professora Aurélia Valadares disse...

Adorei verificar que os meus queridos alunos têm uma veia poética muito apurada!
As vossas frases estão lindas e o contributo da professora Dina também ajudou a tornar as frases ainda mais bonitas.
Obrigada!

Catarina 6ºE disse...

Ola eu acho que a árvore da leitura ficou muito engracada!!!!!

David Pereira disse...

Está muito bonita a vossa árvore! A Dina para além de uma excelente professora, é uma artista!
Beijinhos a todos de Alcanena para Vialonga.

Diogo 6ºE disse...

Todos tiveram uma grande imaginacaõ.Gostei muito das frases.

Fábio Rodrigues 6º E disse...

0brigado mais uma vez por ter deixado a nossa árvore da leitura muito mais bonita.

Patricia 6ºE disse...

EU acho que a arvore da leitura ficou fixe !!!!!!!!!!

rafaela disse...

parabéns ás storas de E.V.T . A árvore ficou muito gira. :)