segunda-feira, 19 de outubro de 2009

"Leituras partilhadas entre pais e filhos..."(6ºE)


Boa tarde a todos!
Como de monótono as nossas aulas não têm nada...Qual não foi a surpresa quando vimos entrar pela porta dentro da sala de aula os pais da Rafaela!
Pois é meninos!Nunca saberão quando, nem em que aula, serão surpreendidos!
Dando seguimento ao nosso ciclo de leituras, a mãe da Rafaela, Alexandra Viegas, veio partilhar connosco a leitura de uma história muito antiga que lia à filha quando ela era mais pequena: "A velhinha e a cabaça".
Mais uma vez, só tenho a agradecer a disponibilidade e o carinho destes pais por participarem em mais esta actividade.
O meu muito obrigada!
Espero que os meus alunos tenham gostado!
Aqui fica o link para o vídeo desta participação que já está no PCVirtual:http://www.humyo.com/F/9739453-1700237777
A professora: Aurélia Valadares

7 comentários:

Alexandra Frade disse...

Parabéns à família da Rafaela por ter aceite a iniciativa e por ser mais uma família a promover a leitura nos nossos meninos.
No final do ano estaremos todos uns EXCELENTES LEITORES

nelson disse...

Agradeço aos pais da Rafaela por ter vindo contar esta história á turma.

cassandra disse...

gostei muito da mãe da Rafaela e do diogo.adorei.

Fábio Rodrigues 6º E disse...

Obrigado aos pais da Rafaela por estarem presentes na nossa aula.

Daniela Mendes 6ºE disse...

Adorei a história que a mãe da Rafaela leu.

alexandra (mae da rafaela) disse...

gostei muito de pparticipar nesta iniciativa,sugerida pela directora de turma desta turma.obrigada á professora Aurelia por promover este tipo de participação diecta com a turma que nos permite conhecer o dia á dia escolar dos nossos filhos.

obrigada

rafaela disse...

stora gostei muito de ver os meus pais entrarem pela sala da D" foi uma grande surpresa para mim, e mais uma vez fiquei com muito caalor;)