terça-feira, 1 de setembro de 2009

Que tal essas férias?




Boa tarde a todos!

Espero que estejam a aproveitar o "restinho" de férias que vos falta para iniciarem as aulas.

Por falar em férias, as minhas não podiam ter sido melhores! Muito sol, muita praia, passeios e diversão! Visitei duas ilhas fantásticas , a do Farol e a Deserta que ficam a 50 minutos, de barco, de Faro.

Querem partilhar connosco algum dia em especial das vossas férias?
Cá ficamos à espera dos vossos comentários.Se quiserem, podem enviar uma foto...


P.S.: Os vossos "profs" regressaram hoje ao trabalho e já preparam o novo ano lectivo.
Aproveito a oportunidade para desejar aos meus queridos colegas um bom ano repleto de amizade, cumplicidade, empenho e tudo mais o que de bom nos tem caracterizado ao longo destes anos.


Beijocas da professora: Aurélia Valadares


A Rafaela do 6º E enviou a foto acima para completar a sua mensagem...Obrigada.Beijocas

1 comentário:

rafaela disse...

olá a todos!
As minhas férias foram um máximo e estou aqui para partilhar alguns dos meus melhores momentos do verão!
O meu melhor dia do verão foi quando fui ver o meu cão a Vendas Novas, (porque eu o dei),foi uma grande alegria quando o vi, tinha muitas saudades dele e das malandriçes que ele fazia.
Também gostei muito de ir ao Algarve, onde eu passei um fantástico dia no Aquashow.
Depois quando chegeui a Lisboa, passado uns dias,fui á Kidzânia que é um sítio onde há muitas profissões para as crianças são mais de 60 actividades, eu diverti--me muito nem consegui exprimentar tudo foi muito fixe!!!!!
a Kidzânia situa-se no Dolce Vita.
Adeus e aproveitem o resto das férias.