segunda-feira, 21 de setembro de 2009

PROBLEMA DA SEMANA - 6ºD/E


Olá a todos!

Ao corrigir os testes diagnósticos de matemática apercebi-me que deveríamos aprofundar o trabalho da resolução de situações problemáticas.

Tenho a informar-vos que a partir desta semana vamos passar a ter uma tarefa extra à qual designei : " O Problema da Semana". Este será dado no início da semana e os alunos deverão resolvê-lo e entregá-lo, numa folha à parte,no fim da mesma.

Por favor, atenção à apresentação e não se esqueçam de identificar as folhas.

Deixo-vos com o problema desta semana que também estará afixado na sala de aula.

Bom trabalho!

A professora: Aurélia Valadares

8 comentários:

rafaela disse...

olá stora vou tentar fazer com ajuda do meu pai. porque parece-me um pouco complicado mas primeiro tentarei fazer sozinha

rodrigo disse...

ola professora ,ja fiz o problema

rodrigo 6ºe disse...

o rodrigo e o do 6ºe

André B.6ºE disse...

ola professora e para dizer que eu entrego o trabalho na quinta feira!abraços para todos.

Ana6ºE disse...

Ja fiz o problema e muito fácil

Fábio 6º E disse...

Muito obrigado professora pelo problema da semana.

gonçalo6e disse...

Obrigado setora vou tentar fazer

Cristina Rodrigues disse...

Parece-me muito bem o problema da semana, não só como para ajudar em termos de responsabilidade dos alunos como para desenvolverem esta questão.