segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PROBLEMA DA SEMANA nº2 - 6ºD/E


Bom dia a todos!

Aqui fica o problema desta semana!

Por favor, mais uma vez chamo à atenção de alguns aspectos:

*Não se esqueçam de apresentar todos os cálculos que efectuarem;

*Expliquem por palavras vossas os raciocínios que realizarem;

*Tenham cuidado com a apresentação da folha que me entregam!

Ninguém vos obriga a entregar-me um trabalho feito a computador mas, se me entregam escrito à mão, é bom que não seja a lápis e esteja "apresentável"!

Nota: Só irão para o blog e/ou PC Virtual os que eu considerar que se "esmeraram" na apresentação e, é claro, que me tiverem apresentado todos os raciocínios realizados...Quem me apresentar apenas a resposta ao problema sem cálculos e sem raciocínio não tem a cotação completa no problema.

A professora de Matemática: Aurélia Valadares

4 comentários:

Fábio Rodrigues 6º E disse...

Obrigado por a professora ter deixado o problema da semana.

Anónimo disse...

o problma é muito fácil.

Catarina 6ºE disse...

Ola a todos obrigada stora por deixar o problema da semana no blog.:-)

joana 6ºe disse...

obrigado