terça-feira, 1 de setembro de 2009

Lançamento do Ano lectivo 2009-2010

Venho por este meio convocar todos os alunos do 6ºD/E e respectivos Encarregados de Educação para uma reunião de recepção e lançamento do novo ano lectivo com a presença da Directora da escola-professora Armandina Soares e todos os professores das turmas, a realizar-se no próximo dia 14 de Setembro pelas 14 horas na sala de convívio dos alunos.
Mais informo que as aulas terão início no dia 15 de Setembro.
A professora: Aurélia Valadares

10 comentários:

marta 6ºD disse...

Ola stores as minha ferias foram optimas espero que as dos professores tivessem corrido tao bem como correram as minha...bjs ate dia 14

joana 5D disse...

Ola , stores as minhas ferias correram bem e as dos stores ?? Logo veremos !! beijokas para todos os professores e ate dia 14 ou 15 !

joana 6ºe disse...

ola setores
as minhas ferias correram bem. ate dia 14 .

joana6ªd disse...

6ªD enganeime !!

Catarina 6ºE disse...

Ola stores as minhas ferias foram muito boas ate dia 14!!!!!!

marta 6ºD disse...

stora quando é que saiem os hórarios

A professora Aurélia Valadares disse...

No dia da recepção os horários já estarão afixados.

RODRIGO 5ºE disse...

ola a todos os profesores que tenham todos se divertido bastante as minhas ferias foram muito divertidas, a gora escrever no blog têm de perceber, é bom !!!
mas ... e sinal que as aulas começam e tudo volta ao normal ao professor nuno um abraço e ao professor david tambem!

PATRICIA 6ºE disse...

setores as minhas ferias foram boas foi para MELIDES para o parque campismo 2 meses!

Renato Melo disse...

ola stores as minhas ferias foram gostei muito deste verão espero que os stores também vê me nos dia 14 bom resto de ferias xau