sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Porque nunca é demais repetir...

Bom dia a todos!
Deixo-vos com mais um vídeo sobre a gripe A.
Infelizmente tanto o vídeo de ontem como o de hoje estão em "português do Brasil" pelo que, algumas palavras não estão escritas correctamente. Desde já peço as minhas desculpas.Contudo, penso que, neste momento, o que interessa é passar a mensagem dos cuidados que devemos ter para nos protegermos contra a gripe...
Fiquem bem...
Beijocas da professora Aurélia Valadares

4 comentários:

luisa pinheiro disse...

obrigada pelos videos, como diz nunca é demais lembrar, agora as saudades apertaram um pouco entre os amiguinhos e amiguinhas os beijinhos e abraços vão ser uma constante por isso lembrem-se da prof. Aurelia pq deve ser mais fácil lembrarem-se dos peq videos do q nós pais recomendamos (somos sempre a mesma coisa, etc...)mando um big beijinho a todos.

rafaela disse...

olá stora a minha mae e eu, vimos no telejornal que já existia vacina para a gripe A. e eu vou levar.

Catarina 6ºE disse...

ola stora os meus pais ja estao-me a avisar sobre esse virus espero de nao apanhar.Mas eu tambem ja estou atenta.

Cristina Rodrigues disse...

É bom estar de volta, significa que estamos vivos. Obrigado pela informação, pois essa nunca é demais.
Espero, que o que penso se concretize, e que este vírus não seja tão alarmante como parece,de qualquer modo todos os cuidados são poucos.
A todos desejo um excelente ano lectivo.
Até segunda-feira.