quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um grande SUCESSO!

Estou tão orgulhosa do nosso trabalho. Vocês superaram todas as nossas expectativas. Portaram-se como "gente grande" e deram a todos uma grande lição de empenho, responsabilidade e espírito de equipa. Obrigada a todos, professores e alunos que tornaram possível que este nosso projecto ganhasse vida e colocasse uma sala cheia de gente de boca aberta a ouvir aquilo que estes "grandes actores" tinham para lhes dizer. O nosso sucesso já chegou aos ouvidos da Professora Armandina que quer que repitamos a peça no dia 24 de Junho perante a comunidade escolar e antes da entrega dos prémios aos alunos do Agrupamento.
Hoje sinto-me a professora de História mais feliz do mundo.
Marília Oliveira

14 comentários:

Cristina Rodrigues disse...

Ao ler este comentário fiquei sem palavras...Apenas posso dizer que me sinto feliz por o meu filho ter tido o previlégio de participar e ele próprio compartilhou comigo o seu sentimento de felicidade e sucesso pela forma como decorreu o teatro. obrigado professora Marilia e a todos os restantes!

Alexandra Frade disse...

A professora Marilía tem toda a razão do mundo para se sentir assim. Parabéns a todos vocês. Estiveram à altura do que vos foi pedidido.
ADOREI A PEÇA e fiquei emocionada com o vosso empenho e dedicação.
Cabe-me aqui também deixar os PARABÉNS ao execelente trabalho de duas professoras extraordinárias: A professora Marília e a professora Aurélia - sem o seu empenho e paciência este projecto não teria sido possível.

luisa pinheiro disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, foi sem sombras de dúvida lindo, nada a apontar, tudo estava perfeito, depois deu para perceber até o silêncio que se fez na plateia, eles estavam actores de verdade, a Profª. Marilia e Profª Aurelia fizeram um trabalho de excelência, a peça em si era muito bonita, cativou, Beijos muito grandes a todos.

luisa pinheiro disse...

PARABENS, PARABÉNS, tudo estava lindo, perfeito, nada a apontar, até deu para perceber o silêncio que se fez na plateia,os actores estavam maravilhosos, no texto,no modo de falar, na postura em tudo,a Profª. Marilia e ProfªAurélia fizeram um trabalho de excelência,a peça era muito bonita, o Hino da Portuguesa trouxe lágrimas de muita alegria, ver o meu Rodrigo senti-me tão feliz! OBRIGADA a todos, chegado o final do ano ou dos dois anos como queiram tenho de felicitar todos os profs do 6ºE foram professores de nota 20

Marta 6ºD disse...

Obrigado stora...Mas a verdade é que sem voce nada disto tinha sido algo tao bonito...Que nos deixou bastante orgulhosos e sem palavras para descrever o nosso belo sentimento...
Obrigado Stora e equipa de actores...

RODRIGO PINHEIRO 6ºE disse...

Gostei muito de participar no teatro e de ser a perssonagem que a profesora me confiou.
Nunca pensei que viesse a ser assim tao bonito ,foi bastante diferente dos ensaios,
pensei que fosse mais dificil,que iria ter vergonha, mas foi facil e divertiido.
obrigado a todos os professores e a todos aqueles que disponiblizaram das suas aulas para ensaiarmos.

:)

A professora Aurélia Valadares disse...

Olá a todos!
Estou tão feliz que não tenho palavras para descrever "o que me vai na alma"...(onde é que eu já ouvi isto? :) ).
Tenho a sensação de dever cumprido...Estou muito orgulhosa de todos os meninos que participaram no teatro.
Valeu a pena "as chamadas de atenção, os ralhetes, os nervos, a pressão...".
Todos estiveram à altura e mostraram um "verdadeiro" espírito de equipa.
Sinto-me uma priviligiada por ter trabalhado com estes alunos magníficos e poder trabalhar com colegas que sabem o que é o trabalho cooperativo.
Penso que sempre foi este o espírito de inter-ajuda que nós professores deste CT tentámos passar para os nossos alunos...
Posso dizer agora, na recta final, que cumprimos a nossa missão...
Mais uma vez agradeço aos alunos, à professora Marília(minha compincha e amiga), à Professora Dina, ao professor Octávio e a todos os outros professores que permitiram que este projecto se realizasse.
Um beijo especial a todos os pais e famíliares que mais uma vez,nos apoiaram incondicionalmente, estiveram presentes e testemunharam esta nossa aventura final...
Um bem-haja a todos!
Foi um prazer conviver com todas estas pessoas...

Fábio Rodrigues 6º E disse...

Gostei muito do teatro.

Repeti - lo vai ser fixe.

Isilda Rosado disse...

Querida colega Marilía, sem dúvida um grande sucesso a tua PEÇA DE TEATRO.
Vi, ouvi, e aplaudi e voltei a aplaudir de pé.
Um beijo de parabéns a todos os alunos e professores que participaram na tua peça.
Um beijo enorme para a PROFESSORA de História mais feliz do mundo.

Professora Vera Batista disse...

Caros alunos, colegas e encarregados de educação, há uns anos atrás fui eu que como aluna da professora Marília Oliveira me preparei para a realização de uma peça de teatro, uma pequena peça de teatro que perto do vosso trabalho pouco significa. O tempo passou, o mundo evoluiu e a forma e empenho que todos os alunos e professores mostraram hoje merece os meus Parabéns e agradecimento por me terem deixado dar uma mãozinha ao sucesso destas duas turmas e deste conselho de turma.
Os nossos pequenos actores merecem toda a sorte do mundo...que a vida lhes sorria sempre tão fielmente, como eles hoje honraram o trabalho realizado por todos, mas em especial pelas professoras Aurélia e Marília.
Continuem sempre assim!

Catarina 6ºE disse...

Gostei muito da peça de teatro e especialmente de fazer o papel de neta :D,e vou adorar repetir outraves o teatro parabens as professsoras Marilia e Aurelia que nos ajudarão imenso sem elas o teatro nao ficava tao bem ensaiado com ficou.Beijinhos as duas professores e colegas.

Prof. Isabel Azevedo disse...

Por falta de tempo só agora consigo escrever algumas palavras sobre o magnífico trabalho que os nossos alunos realizaram ontem na VIMAE. Os espectadores do CCV não costumam estar tão atentos e em silêncio como estiveram ontem a ver os grandes "pequenos actores" e isso significa que estavam a gostar do que estavam a ver.
Parabéns à professora Marília e a todos os participantes neste trabalho.

beijinhos

Ana 6ºE disse...

Adorei participar na peça de teatro, efazer o meu papel.Estava nervosa quando vi aquelas pessoas todas,mas depois até foi fácil
PARABÉNS a todos.

Beijinhos

Prof. Dina Pereira disse...

Olá bom dia, com muita pena minha não pude assistir à vossa famosa peça de teatro, tive outros deveres profissionais aos quais não pude faltar. Mas com as filmagens as fotografias e os comentários que vi no blogue, já me deram umas 'luzes' e um 'cheirinho do que se passou. Pelo que consta tudo correu lindamente e todos os actores estão de parabéns. Uns enormes parabéns para o magnífico trabalho das professoras Marília e Aurélia, pois apesar de não estar presente, assisti ao empenho e carinho e profissionalismo com que ensaiaram a peça.
Estou anciosa para vos ver representar, pelo que sei, como foi um estrondoso sucesso vão repetir. Beijinhos e até lá.