sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nós e o 5 de Outubro de 1910

E mais uma vez os meus meninos demonstraram ser os maiores! Voltaram a representar a nossa peça de teatro como ninguém. Perante aquele público não vacilaram e, apesar dos nervos dos ensaios, não decepcionaram. Parabéns mais uma vez. Como vossa professora de HGP, estou imensamente orgulhosa do vosso trabalho. Obrigada!
P.S. Até emocionaram a nossa Directora e o professor Nuno. Sim senhor!! Nunca esperei!!
Uma professora muito feliz que vai sentir muito a vossa falta no próximo ano lectivo: Marília

5 comentários:

Cristina Rodrigues disse...

Não tive oportunidade de ver a 1ª apresentação, mas ainda bem que pude ontem ver esta 2ª que foi realmente espetacular.
Os meus parabéns a todos.

LUISA PINHEIRO disse...

Realmente, melhor impossivel, foi muito bom ter conseguido ver novamente, para eles penso que desta até mais dificil, havia muito mais pais, a Directora da escola, todos estavam muito mais proximo da plateia, no entatanto foi lindo e todos os nervos superados, também uns Grandes Parabéns a quem esteve por de trás de tudo isto a uma professora por excelência que tanto admiro Prof. Marilia Oliveira.

jessica 6ºD disse...

gostei maia outravez a peça so que desta vez enganaram-se e estavam mais nervosos.

Patricia 6ºE disse...

Nunca vou esquecer estes professores : Aurélia, Marília,Isabel,Dina,Isilda,Vera, Alexandra,Ana , Octávio ,David Pereira , Nuno Regal. ficarão sempre no meu coração !!!!!!!!!!

valdemar disse...

eu gostei de participar no teatro e gosto que de ver que voces gostaram