segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mensagem importante - alunos do teatro de HGP

Olá a todos!
Como sabem o teatro de HGP foi um sucesso e a Direcção convidou os alunos do 6ºD e 6ºE a apresentarem de novo a peça na cerimónia de encerramento do ano lectivo da escola no dia 24 de Junho pelas 16h.
Desta forma, todos os alunos que fazem parte do elenco do teatro estão convocados para um ensaio geral no dia 24 de Junho pelas 10h no Palco da Escola.

Nota: Por favor, através do blogue confirmem que receberam esta informação.
Passem palavra.
As Directoras de Turma tentaram contactar telefonicamente os
intervenientes mas não conseguiram falar com todos!

A professora: Aurélia Valadares

14 comentários:

Pedro Rodrigues 6ºD disse...

Confirmado. Lá estarei!

Patricia 6ºE disse...

Comfirmado stora !!!!!!!!!!!Pode contar comigo para o que vier!!!!!!!!!!!!!!!! E nao se vai arrepender !!!!!!!!!!!!!!

Marta 6ºD disse...

Bem confirmado storaa..

MARIANA 6ºD disse...

confirmado. lá estarei!

Catarina 6ºE disse...

Ola stora la estarei no dia 24 de junho!!

Bruno Martins 6ºD disse...

eu tambem vou stora!

João Calado 6ºD disse...

stora eu vou

TIAGO PALAIO disse...

OLA STORA,EU TAMBEM ESTAREI LA.

Diogo6ºE disse...

Confirmado.

Fábio Rodrigues 6º E disse...

E eu também

rafaela disse...

Presente !! :D

miguel disse...

eu la estarei

rodrigo pinheiro disse...

lá estarei

joana disse...

estarei