terça-feira, 11 de maio de 2010

Testes de HGP do 6ºD e 6º E

Boa tarde a todos os meus meninos.
Estou muito longe, prisioneira do vulcão da Islândia, mas preocupada convosco. Já sei que fizeram o teste de HGP. Como é que vos correu? Espero que tenham respondido a tudo para terem todos boa nota.
Mil beijinhos da professora de HGP cheia de saudades vossas.
Professora Marília

P.S. Para a semana vamos começar a treinar a nossa peça de Teatro comemorativa do Centenário do 5 de Outubro de 1910. Não se esqueçam!

12 comentários:

Marta 6ºD disse...

Stora o meu teste correu-me muito bem..Espero vir a ter uma boa nota..

Pedro Rodrigues 6ºD disse...

Estou um bocado nervoso porque não sei se errei alguma resposta, porque como o teste era pequeno então cada resposta vale mais.

RODRIGO PINHEIRO 6ºE disse...

ola sr.professora espero que volte o mais depressa possivel,o teste correu-me bem respondi a tudo.
vejo que ja e hora de "tirar o teatro da gaveta"que a professora nos mandou guardar...

que venha o mais depressa possivel,tem muitos testes para corrigir! :D

Joana 6ºe disse...

coreu-me bem setora .e obrigado pela preocupaça mesmo presioneira do volcao de islândia.

luisa pimheiro disse...

srª prof. MARILIA que tudo esteja a correr bem dentro do possivel, bjs

Aurélia Valadares disse...

Olá Marília!
Já temos saudades tuas!
Não te preocupes que está tudo "sob controlo".
Não stresses!
Em breve estarás de volta.
Beijo grande.

Patricia 6ºE disse...

stora fiz todo e o teste koreu me bem ! E volte mais rapido possivel pk temos muitas saudades suas!! Beijokas

Anónimo disse...

adorei as comunicações checto uma que foi perfeita.
a da rafaela foi muito interesante!!!

Fábio Rodrigues 6º E disse...

A mim o teste também me correu bem, espero que volte depressa.

jessica 6ºd disse...

professora espero que esteja tudo bem.
o teste correu-me muito bem.

alexandre disse...

o teste correu-me bem

Diogo6ºE disse...

Este teste cirreume muito bem.