sexta-feira, 21 de maio de 2010

Projecto Eu e os outros...": À conversa com...-6ºE


Bom dia a todos!

Inserido no Projecto "Eu e os outros...", os alunos do 6ºE receberam hoje na sua aula a mãe do Fábio Rodrigues.

Nesta amena conversa, o Fábio entrevistou a sua mãe e questionou-lhe sobre alguns pormenores sobre a gravidez da sua mãe, o seu parto, entre outros.

Só me resta agradecer a esta mãe ,sempre presente, que nunca recusa um convite meu para os projectos da turma.

O meu muito obrigada!

Gostámos muito destes momentos partilhados...

A professora: Aurélia Valadares

6 comentários:

Cristina Rodrigues disse...

Conforme tive oportunidade de o dizer, poder participar numa aula e partilhar momentos como este, é sempre uma mais valia para mim enquanto mãe. O meu obrigado à professora Aurélia e a todos os meninos que tão bem me recebem sempre.

Paulo Rodrigues disse...

E sempre com agrado que vejo a participção dos pais nas actividades escolares principalmente tratando se da minha esposa e filho. Parabens.

Ruben 6ºE disse...

Gostei muito da mãe do fabio a falar sobre a gravidez do fabio e da carolina muito obrigado pela sua participação.

Fábio Rodrigues 6º E disse...

Mãe, obrigado por teres vindo à nossa sala falar sobre a tua gravidez.

Nelson 6ºE disse...

Queria agradecer á mãe do Fábio por ter vindo á escola falar um pouco sobre a sua gravidez.

domingos disse...

gostei da parcipaçao da mae do fabio.