quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aula de Comunicação - 6ºE


Boa tarde a todos!
Os alunos do 6ºE realizaram hoje exposições orais sobre os seguintes temas:
- Visita do Papa Bento XVI a Portugal (André Botelho - Muito Bom);
-Londres ( Alexandre - Excelente);
-Eleições na Grã-Bretanha ( Rodrigo - Muito Bom);
-Crise em Portugal e na Grécia (Gonçalo - Muito Bom);
-Mundial de Futebol da África do Sul 2010 ( Fábio - Excelente);
-Como se extinguiram os dinossauros? ( Rafaela - Excelente);
- A nova versão da canção "We are the world" ( Valdemar - Excelente);
- A minha família ( Joana - Muito Bom).

Para além dos temas terem sido bastante diversificados foram também muito oportunos.
Estão todos de parabéns porque se portaram à altura.
Bom trabalho!Mais uma vez deixaram-me muito orgulhosa!


A professora: Aurélia Valadares

8 comentários:

Diogo6ºE disse...

Boas apresentaçoes

Cristina Rodrigues disse...

Parabéns a todos os alunos que apresentaram, todos tiveram uma óptima nota. Como é claro enquanto mãe tenho que mandar 1 beijinho especial para o meu filho.Fico muito feliz por ti!

Marília Oliveira disse...

Sim senhor! Temos uns meninos muito actualizados. Assim é que é!
A História ensina precisamente a ter uma lúcida noção da realidade para nos podermos defender melhor daquilo que o futuro nos pode trazer. Continuam a aprender bem a lição!
Mil beijocas para todos:
A Professora Marília

luisa pinheiro disse...

Parabéns a todos, é realmente bom ver que estão todos entusiasmados e com força de vontade, quanto á Srª Prof. Marilia já regressou?? espero que sim e que tenha feito boa viagem, penso que este vulcão vai ficar mesmo na "história" da sua vida lol. bjs

Patricia 6ºE disse...

Eu também gostei de todas as apresentações.Bjs

rafaela disse...

eu gostei muito das apresentações, todos estiveram bem, acho que tivemos um bom comportamento e fizemos um bom trabalho perante a senhora que foi assistir à nossa aula. Parabéns a todos . :D

Catarina 6ºE disse...

parabens a todos os alunos gosti muito das apresentaçoes.

joana 6ºe disse...

gostei muntos das apresentaçoes