quarta-feira, 15 de julho de 2009

Formação

A formação para este ano terminou, ontem, com a nossa avaliação. Queria dar os parabéns à Isabel (nossa formadora) pela clareza e justiça como deu a conhecer as nossas classificações. Para o ano espero voltar com a mesma energia e vontade pois foi um ano muito enriquecedor, para mim e penso que para os meus colegas. Terminámos com um beijo e da mesma forma me despeço do blog. Esse beijo partilho com todos vós e um beijo muito grande para todos os que seguem o nosso blog. Boas férias e em Setembro, prometo voltar!

O BEIJO DA FORMADORA

Impecável como pessoa e excelente formadora.
Sincera, não temos dúvidas!
A sua voz treme de emoção… e de alegria!
Bendita, formação! (Assim pensamos nós!)
Estes dias ficarão para sempre no seu
Livro de memórias. (No nosso já está!)

Beijou-nos como forma de agradecimento,
Esse beijo ficará tatuado no nosso coração.
Nunca nos iremos esquecer dele!
Transbordam lágrimas nos olhos… nos teus… nos nossos…
Obrigado Isabel! O barco fica no cais… até nova viagem!

Setúbal, 7 e 8 de Julho de 2009

P.S. Há gestos que valem por mil palavras. Mas que beijo tão especial …

O prof David Pereira

6 comentários:

Marília Oliveira disse...

E assim se fecha mais um ano. As emoções ficaram transcritas nos versos do David que já prometeu continuar a presentear-nos com os seus escritos no próximo ano. Ficamos à espera! Boas Férias com muitas leituras, muitos mergulhos e muito descanso porque bem o merecemos.

goncalo 5E disse...

muito bem o setor david esta a dar para poeta.

Cristina Rodrigues disse...

A todos desejo umas boas férias.
Gostava de pedir à professora Aurélia, caso seja possível que colocasse no blog o nome dos manuais escolares para o 6.º ano.
Obrigado.

Mundo Animal disse...

Estou muito contente :) e orgulhosa por saber que os nossos queridos alunos, mesmo em férias, estão atentos ao seu blog.
Para todos boas férias, com um beijinho cheio de mar e sol (com muito protector solar e boné).
A Professora de EVT
Isilda Rosado
PS: Para o Prof. David, bons mergulhos, que o barco que ficou no cais nos traga bons ventos para o próximo ano lectivo.
Um beijo azul cyan!

Prof. Dina disse...

E aí estão elas as férias. Ai,Ai...As tão desejadas e muito merecidas férias. Agora que eu já estava a gostar de 'blogar', pimba, acabou-se. Mas para Setembro há mais. E melhor he he.
Estou de férias a partir de hoje YUPI!!! (mesmo que haja algum trabalho por aí é diferente (muiitttooo difereennttee...).
Beijinhos de Boas Férias para todos vocês, queridos colegas alunos e pais.

Ana Gomes disse...

Hummmmmmmmmmm!!!!..... eu ainda tenho trabalho para fazer.... registar os testes de condição física(Fitnesgram)dos alunos da nossa Escola que tanto trabalho nos está a dar... o programa dado pelo Ministério está cheio de erros...
Bem meus amiguinhos(as)boas férias para todos!um grande abraço Ana Gomes