quarta-feira, 1 de julho de 2009

Chegou o momento de partir para Férias!


Eis que chegou o momento sempre esperado para gozar umas merecidas férias. Os alunos já a "desfrutam", os professores "anseiam" pelo fim do mês de Julho!
Espero que todos "recarreguem baterias" e que voltem em Setembro com mais energia, dinamismo e vontade de trabalhar.Novos desafios vos aguardam no 6ºano: para além das Provas de Aferição de Língua Portuguesa e Matemática, o trabalho desenvolvido este ano coloca a "fasquia muito alta " para o próximo...
A todos os "blogueres" desejo muito sol e muito protector, muita praia, muitos passeios, muito descanso, muita diversão e muitos momentos sossegadinhos!!!
Boas férias e a propósito, não se esqueçam da recomendação da professora de Língua Portuguesa, leiam livros do Plano Nacional de Leitura e façam a respectiva ficha técnica do livro lido.
Termino, sublinhando a importância que este "espaço" teve para pais, alunos e professores. Sem dúvida, as expectativas foram superadas.Tivemos um blogue:
-Educativo
-Comunicativo
-Cultural
-De opinião
-De partilha (...)
Tenham umas merecidas férias!
Até Setembro!

Beijocas da professora: Aurélia Valadares


13 comentários:

Cristina Rodrigues disse...

Este comentário cheira a despedida...
Este espaço foi realmente muito importante pois tornou possível uma interacção entre pais, alunos e professores, fazendo com que os pais tivessem oportunidade de acompanhar de perto aquilo que era feito em período lectivo podendo assim dar um maior apoio em casa.
Obrigado a todos os que nos deram essa oportunidade.
A todos umas boas férias.

Nelson 6º E disse...

obrigado stora espero que tambem tenha umas férias felizes.

JOANA 6ªE disse...

boas ferias colegas e stores

Prof David Pereira disse...

Espero que não seja uma despedida mas um até já! Este espaço superou todas as nossas expectativas e para o ano vai continuar!
Obrigado a todos!

Patricia 5e disse...

boas ferias para todos os stores !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Patricia 6ºe disse...

Stora Aúrelia disserao me que ate ao 6 ano era uma dt, depois do 7 ano ao 9 ano era outra dt ou um dt.DIGA ME PRFAVOR O 6ªE nao quer ter outra dt queremos a stora Aúrelia e os outros stores DIGANOS rapidamente qual quer stor pode responder a esta pergunta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

goncalo5E disse...

boas ferias para todos os meus colegas e profs.

Alexandra Frade disse...

Boas Férias (merecidas) a todos os alunosdo 5ºD/E. Quanto a nós caros colegas ainda temos algumas tarefas "bicudas" pela frente antes de irmos a banhos mas nada que não consigamos fazer :)

luisa pinheiro disse...

patricia não te preocupes a profª ainda não respondeu mas se isso acontece-se nós faziamos um abaixo assinado e greve de fome.

Professora Aurélia Valadares disse...

Bom dia Patricia...
Uma coisa de cada vez...
Vamos pensar no próximo ano lectivo...Serei vossa DT no 6º ano...Quanto aos próximos...Logo se vê!!!!Sem stress nem preocupações...Não queremos ficar com rugas...
Beijocas...Fica bem!

Patricia 6ºe disse...

Beijocas para a mae do Rodrigo e a stora Aurélia .

patricia 6e disse...

AS MINHAS BEIJOCAS É PARA TODOS os stores e storas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BOAS FERIAS PARA TODOS

Anónimo disse...

A RAFAELA A MANHA VAI
CELEBRARA O SEU
ANIVERSARIO ERA MUITO
GIRO SE OS STORES PODIAM
POR ALGUMA COISA
PORFAVOR