quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ida ao teatro










Boa tarde a todos,
hoje fiquei muito contente com o 5ºD e 5ºE. Portaram-se muito bem quer durante a viagem, quer durante o espetáculo.
Só mostra que quando querem conseguem.~

Eu gostei muito da peça, espero que também tenha sido do vosso agrado. E já agora ... viram como os actores projectavam a voz??? Prendiam a nossa atenção a todo o momento! É assim que nós, professores, gostariamos que vocês tentassem fazer quando iniciarmos as nossas gravações para os programas de televisão. :)
Até amanhã

Alexandra Frade

8 comentários:

Professora Aurélia Valadares disse...

Olá pessoal!
Faço minhas, as palavras da professora Alexandra. Fiquei feliz com o comportamento das duas turmas.
Adorei o teatro! Achei engraçado a frase que tinham como separador para intercalarem as histórias tradicionais...Tinha a ver com sardinhas, não era? Quem é que se lembra das frases completas????

ana 5ºe disse...

foi muito giro :D

estava bastante divertido .
e so tenho pena que os que se portaram mal na visita de evt nao tenham ido.Para a proxima portem se bem ;)


gostas de sardinha frita de um dia para o outro entao vem ca amanha que eu frito hoje

Professora Aurélia Valadares disse...

É mesmo essa a frase Ana...Muito engraçada...

ALVARO disse...

o teatro foi muito giro mas um bocadinho apalhaçado!

rodrigo 5ºE disse...

foi muito fixe o tetro !!!

Fábio 5º E disse...

stora o teatro foi muito fixe

Cristina Rodrigues disse...

Ainda bem que esta visita correu melhor, parabéns a todos os alunos por terem cumprido com o prometido.

nelson disse...

gostam de sardinhas dum dia para o outro???

vem cá amanhã que eu vou fritar hoje