domingo, 17 de maio de 2009

Gravação do programa de culinária

Boa noite a todos,
Como sabem na próxima terça feira vamos gravar o programa de culinária (grupo do Valdemar, Diogo e Joana 5ºE)

Tenho umas alterações ao texto deles que gostaria que tivessem acesso antes das gravações (terça feira) e não posso colocar no blog porque, como sabem, todo este trabalho ainda é surpresa.

Como não tenho o email de nenhum peço a estes colegas que me contactem alexandrafrade@sapo.pt para que eu lhes possa enviar o documento.

Aos mais atentos ao blog peço também que se tiverem o email de algum destes colegas mo enviem para que eu possa contactar com eles antes das gravações uma vez que amanhã não tem aulas.

Beijinhos a todos
Até terça.

1 comentário:

Tiago Gomes disse...

Malta sou eu o Tiago. Espero que estejam bem. Stora eu passei com 3 cincos. Tiago Gomes