sexta-feira, 29 de maio de 2009

CN - Apresentação de trabalhos







Olá amigos!


Partilho com todos vós algumas fotos relacionadas com a apresentação de alguns trabalhos. Neste caso, são apresentações do 5ºE e os grupos foram os seguintes:
  • Grupo 8 - Daniela e Gonçalo;
  • Grupo 7 - Joana, Valdemar e Diogo;
  • Grupo 6 - Patrícia, Catarina e Jaques.

Parabéns a todos pelas apresentações embora haja ainda muitos aspectos a melhorar. Têm que se preparar melhorar (isto é só para alguns!), mostrarem-se mais seguros e menos tímidos. A turma também tem colaborado embora hoje estivesse um bocadinho pior do que na semana passada. Brevemente serão colocadas fotos das apresentações do 5ºD.

Bom fim de semana.

Prof. David Pereira

4 comentários:

Fáio 5º E disse...

Parabéns a todos que apresentaram. Apresentaram todos muito bem.
Houve um ou outro grupo que podia fazer melhor.

luisa pinheiro disse...

É pena que quando ligamos a tv a rádio ´so consigamos ouvir falar de coisas tão más á cerca das aulas nas escolas e não sejam mostrados estes tipos de trabalho, no meu tempo de escola era tudo diferente e só tenho boas recordações

Prof David Pereira disse...

Muito obrigado pelo elogio mas eu reparto-o pelos meus alunos e pelos meus colegas de trabalho. Acredite que só assim é possível realizar um bom trabalho. É com comentários como o seu que sinto que estão a gostar do meu trabalho. Que vale a pena o esforço e a dedicação. Só por isso já valeu o meu dia de trabalho.

Anónimo disse...

GOSTEI MUITO DA VISITA DE ESTUDO FOI DIVERTIDO .