quinta-feira, 30 de abril de 2009

Trabalho Projecto (Matemática -5ºD)
















Boa tarde.





Os alunos do 5ºD iniciaram hoje as apresentações dos estudos estatísticos efectuados.
Gostaria de sublinhar o empenho e o trabalho de todos que, à semelhança do que o professor David referiu, adaptaram-se muito bem a esta metodologia de trabalho nova.
Estou a gostar de ver os alunos a trabalhar e as apresentações orais demonstraram que interiorizaram os conceitos aprendidos e os souberam aplicar.
O trabalho realizado pelos diferentes grupos será colocado no PC virtual no fim de todas as apresentações. Por enquanto, deixo-vos com algumas fotografias da aula de hoje.
Bom trabalho!
Parabéns!
A professora: Aurélia Valadares

4 comentários:

Fa disse...

parabens aos alunos do 5º D.
o 5º E ainda nao apresentou

Fábio 5º E disse...

eu nao me endifiquei

Fábio 5º E

luisa pinheiro disse...

parabéns aos meninos do 5ºD é bom ver boas noticias, fico á espera do 5ªe

PAULA COSTA disse...

FIQUEI MUITO CONTENTE COM A NOTA DA MINHA FILHA, MARTA DO 5ºD