sábado, 18 de abril de 2009

Dramatização do texto Meninos de todas as cores



Olá meninos,
Como já devem saber vamos dramatizar o texto que vocês exploraram em Formação Cívica: Meninos de todas as cores da autora Luísa Ducla Soares.
Esta actividade vai ser feita com alunos das duas turmas e os profesores já seleccionaram os participantes nesta actividade.
São eles:
Narrador - Jéssica 5ºD
Menino Branco - NiKita 5ºD
Menino Amarelo - Cláudia 5ºD
Menino Preto - Ruben 5ºE
Menino Vermelho - Rafaela 5ºE
Menino Castanho - Valdemar 5ºE
Estes meninos vão ensaiar comigo na próxima 6º Feira às 10.05 h.
Segunda-Feira, em TA, irão receber o texto para irem ensaiando as vossas "falas".
Deixo vos também o texto no blog caso queiram adiantar trabalho. :)
Bom fim de Semana
A professora
Alexandra Frade

4 comentários:

Fábio 5º E disse...

Olá professora isso pode querer porque já podem adiantar mesmo, muito.
Até amanhã.

rafaela disse...

stora tenho a certeza que vai ser muito fixe.beijinhos

Rui disse...

Eu concordo com eles.

gonçalo5ºe disse...

tambem eu acho que a tv vai ser formidavel