terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aula de Comunicação - 6ºE (5/01/10)


Boa tarde a todos!
No seguimento do que fizemos no período anterior, daremos continuidade às leituras em voz alta de livros do PNL ou outros que considerarmos interessantes.

Os alunos do 6º E iniciaram hoje a leitura do "Planeta Branco".
É o segundo livro infantil do jornalista e escritor Miguel Sousa Tavares.
A história é protagonizada por Lydia, Lucas e Baltazar, os três tripulantes da nave Ítaca-3000, que, no ano 3000, parte do deserto do Sara para salvar a Terra, procurando descobrir água no planeta Orizon S-3. A surpresa surge à entrada do Terceiro Sistema Solar, quando os tripulantes da Ítaca-3000 descobrem um planeta habitado por seres muito especiais...
Mais não vou contar...
Aguardemos as leituras das próximas aulas...
Penso que os alunos vão gostar...

A professora: Aurélia Valadares

15 comentários:

Rui 6ºE disse...

to a gostar do livro ate onde lemos

joana disse...

eu gostei

Fábio Rodrigues disse...

Ainda agora comecamos a lê - lo e está a ser muito giro, espero que continue.

Catarina 6ºE disse...

Ola o livro que noz agora estamos a ler esta a ser muito giro e interessante!!!!:D

Anónimo disse...

O livro até agora tem estado a ser muito giro.
Acho que a história vai ser muito interessante.
Abraços. xD

André B.6ºE disse...

O livro está a ser muito interessante e estou ansioso para que continuemos a ler a história.
Abraços. xD

Salvador 6ºE disse...

to a gostar de ler este livro é muito giro

gonçalo 6ºe disse...

tou a gostar muito do livro

Patricia 6ºE disse...

O livro que estamos a ler em comunicaçao e muito fixe.

pai do valdemar disse...

o meu filho esta a gostar do livro que está a ler

cassandra disse...

adoro o livro é giro e gosto de o ler.

rodrigo disse...

o livro e muito divertido

Ruben 6ºE disse...

Eu estou a gostar muito do novo livro que estamos a ler na aula de comunicação o planeta branco de Miguel Sousa Tavares

Ruben6ºe disse...

O livro esta ser muito giro xD!!!

Prima do André B.6ºE disse...

O livro é muito interessante porque eu o tenho e achei-o muito interessante.