sábado, 23 de janeiro de 2010

Ajuda o HAITI

Olá amigos,
Tenho visto as notícias e dói-me o coração ao ver as imagens de destruição e sofrimento do Haiti. As lágrimas balançam-me nos olhos... decidi escrever:

Horror...Tragédia...Sofrimento...
A destruição é total!
Incrível é a força e o poder da "mãe" Natureza!
Traz de volta os sorrisos das crianças
Inverte "pai"(Deus?!) natureza depressa esta situação.

Vamos ajudar quem precisa participando nas várias campanhas que existem.
Prof David Pereira

9 comentários:

Nelson 6ºE disse...

Tem razão stor.Uma das actividades que proponho é irem ver um jogo de alstars no Estádio da Luz.
O dinheiro dos bilhetes vai rapidamente ser enviado para o haiti.

Fábio Rodrigues disse...

Também acho que devemos ajudar os outros!

Catarina 6ºE disse...

Ola concordo com o Fabio temos que ajudar os outros.

gonçalo 6ºE disse...

Concordo com o Nelson

Joana 6ªD disse...

Também acho que devemos ajudar os outros ... Aderir as campanhas para ajudar o Haiti!

Patricia 6ºE disse...

Tambem acho que devemos ajudar os outros e os outros a nos!!!!!!!!!!

André B.6ºE disse...

É verdade professor acho que todos nós deviamos dar um pequeno donativo ao Haiti porque eles percisam de uma grande ajuda!
PFF todas as pessoas que estao a ver dem um pequeno donativo para ajudar o Haiti!Porque se todos ajudarmos podemos salvar muitas vidas!

Marta 6ºD disse...

Ajudar quem mais precisa!! Seria optimo...

Diogo6ºE disse...

Devemos ajudar os outros.