quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Saudações Natalícias

Um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegria, amor, compreensão e muita saúde são os meus sinceros votos para todos os meus alunos, respectivos pais e colegas.
Beijinhos
Professora Isabel Azevedo

9 comentários:

tatiana 6ºD disse...

ola setora Isabel deseijolhe um feliz natal e um prospero ano novo.

queia tambem pedirlhe um favor se poderia colocar as minhas notas no blog e porque eu to longe e gostava de saber se fui para o quadro de honra e o resto das notas sera que me puderia fazer esse favor?

ATE 2010 com um beijinho da taiana do 6ºD

Nelson 6ºE disse...

Obrigado stora até para o ano.

joana 6ºe disse...

ate para o ano

Marta 6ªD disse...

Brigado e igualmente !!!Xd

Fábio Rodrigues 6º E disse...

Até 2010

Prof. Isabel Azevedo disse...

Olá Tatiana. Está tudo bem contigo? Passaste bem o Natal? Só agora vim ao blog e, por isso, só agora li a tua mensagem. As tuas notas são as seguintes: Tiveste 3 a Ing, CN, e EF; 4 a LP, HGP, Mat e EM; 5 a EVT e SB a FC, COm e TA.Parabéns pelo trabalho e comportamento que tiveste ao longo do período.Em Janeiro entrego-te o Diploma de comportamento meritório. Continuação de boas férias. Beijinhos

Bruno 6ºD disse...

stora kuais sao as minhas notas?

Pedro Rodrigues 6ºD disse...

Muito obrigado pelo comentário! Estou ancioso pelas aulas por vários motivos. Deseijo um feliz Ano Novo para todos os professores e colegas.

tatiana 6ºD disse...

obrigada professora isabel
fico triste por nao ter ido para o quadro de honra mas pode ser que para o prossimo periodo va quem sabe!
deseijolhe que tenha entrado com o pe direito em 2010 estou com uma energia enorme para que a escola começe para poder dar o meu melhor ainda bem que ja começa amanha beijos da tatiana do 6ºD