sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ainda sobre os problemas...





Como havia prometido, elegi alguns alunos que se destacaram na correcta resolução e apresentação dos problemas da semana.
O critério foi, uma vez que muitos tinham "azul", escolher em cada turma, quem teve mais "smiles".
Assim, os alunos escolhidos foram: Pedro Rodrigues do 6ºD e Alexandre e Joana do 6ºE.
Os meus parabéns!
A todos os outros (que não foram poucos) que também se esforçaram e trabalharam para apresentar uma correcta resolução dos problemas, aqui fica também, o meu agrado e os meus parabéns!
Bom trabalho a todos!
A professora de Matemática: Aurélia Valadares

4 comentários:

Marta6ºD disse...

Prabéns Aos três...

Fábio Rodrigues 6º E disse...

Muitos parabéns aos três alunos.

rafaela disse...

parabens a todos por terem tido smail em todos os problemas continuem assim !
:D

Pedro Rodrigues 6ºD disse...

Obrigado por me ter elegido na minha turma. Parabéns aos restantes alunos vencedores nos problemas da semana.