sábado, 10 de janeiro de 2009

Surpresas na aula de Comunicação do 5ºE




Boa tarde pessoal!


Adivinhem quem nos fez uma visita na aula de Comunicação do passado dia 9/01/09?


Os pais da Rafaela Viegas e da Tatiana Merino!


Se querem saber como decorreu a conversa, visitem o humyo...Já se encontra uma reportagem sobre o que aconteceu.


Da minha parte, e mais uma vez, só tenho a agradecer a receptividade e o carinho com que os pais aderiram a este desafio.


Mais surpresas vos estão reservadas...


Será que teremos mais convidados?


O que pensaram quando viram os pais a entrar na sala?


Beijocas da professora Aurélia Valadares.

10 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei muito contente.

Anónimo disse...

gostei da aula...

Anónimo disse...

isso ningém sabe se vêm mais pais contar o seu dia á dia mas eu adorei ma aula. beijinos

Anónimo disse...

quando eu vi o meu paim a entrar na sala de aula pensava que ele me vinha deixar algum estojo ou coisa assim mas quando ele começou a contar o seu dia á dia eu ficei a perceber tudo adoreim a aula.beijocas

Anónimo disse...

A aula foi muito fixe expecialmente quando o pai da Rafaela entrou na sala ele é muito engraçado.bijossss

Anónimo disse...

ola stora sou eu outra vez e so pa dizer qe o filme esta muito fixe so que eu apareço poucas veses e eu sou muito importante

Anónimo disse...

Como mãe penso muito importante a interacção entre escola-encarregado de educação.

Anónimo disse...

curti bue dessa aula a aula de comunicacao e fantastica

Anónimo disse...

A aula foi buéda fixxxxxxxxxxeeeeeeeeee!!!
Estiveram lá paiiis!
Eu gostei!!!
Só uma pergunta quem não gostou???????????

Anónimo disse...

o caralho