quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Desafio : Alturas dos professores...




Já que estamos a falar em medidas...lanço-vos um desafio!


O aluno que conseguir colocar no blog as alturas reais de todos os professores da turma, ganha um prémio!!!


Vamos lá ver quem será o primeiro que consegue falar com todos os professores e responder a esta minha questão!!!!


Beijocas...


Fiquem bem...


Continuação de bom trabalho...


Espero que os alunos do 5ºE não se esqueçam das fitas métricas para 6ªfeira!!!!


A professora Aurélia Valadares

7 comentários:

Anónimo disse...

Nao gostei muito desta aula, achei a um pocado secante o meu grupo comçeava avançar e nao esperava por ninhem e era sempre como o nikita queria praticamente... Eu tentava ajudar eles preticamente não queriam foi por isso que eu comçei a fazer o meu trabalho sozinha ... So espero que para a proxima aula não fique com o mesmo grupo porque se não não dá para aproveitar praticamente da aula ... bjX nadia

Anónimo disse...

Bom dia Nádia!
Saber trabalhar em grupo leva o seu tempo...é necessário partilhar e cooperar com todos os elementos...
Em sociedade, não vivemos sózinhos e temos que saber conviver com todos.
Sugestão:conversem com os vossos colegas de grupo sobre o que sentiram e tentem dividir tarefas para que cada um se sinta útil na concretização do trabalho!
Beijocas da professora Aurélia.

Anónimo disse...

Aurélia Valadares:1,57m

Anónimo disse...

dt do 5ºe é muito gira

Anónimo disse...

DT 5ºE 1. 57

Anónimo disse...

a prof. Aurelia Valadares mece 1,57

Anónimo disse...

Nao gostei muito desta aula... Foi uma grande confusão.