quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Castings do teatro de HGP" - 6ºD

Bom dia a todos!
Realizou-se hoje o casting para o teatro de HGP no 6ºD.
Aqui ficam os alunos escolhidos:
-João Calado : Barão Sabrosa;
-Pedro Rodrigues : Visconde do Crato;
-Tiago Palaio : Homem 1;
-Bruno : Homem 2;
-Rodrigo : Homem ;
- Ricardo e Nikita: Criados dos nobres;
-Joana: Mulher 1;
-Marta : Mulher 2;
-Mariana : Mulher 3;
-Natacha: Lavadeira.

Os restantes alunos farão parte da figuração e apoio técnico.
As professoras: Marília e Aurélia

3 comentários:

rafaela disse...

estou contente por ter ficado com o papel da vizinha 2, tenho a certeza que o teatro vai ser muito divertido . :D

Nikita 6ºD disse...

YAHUHA!Eu entrei!!!!!!!!!!!!!!!!!

MARIANA 6ºD disse...

obrigado por me escolher stora marília obrigadinho....
:-)...eu entrei muita fixe, stora...

FIXE,FIXE,FIXE,FIXE
MUITO MUITO FIXE,MUITO MUITO FIXE...

VIVA AO 6ºD YEA,YEA,YEA...