quarta-feira, 18 de março de 2009

CN - Dia Mundial da Floresta

Olá amigos!
Como o dia 21 de Março está próximo lanço um desafio a todos vós.
Querem ser eco-agentes e tornarem-se defensores do planeta?! Vamos proteger a Natureza?!
Cliquem no link que se segue e façam o registo. Não se esqueçam de escolher o português como língua.
http://ecoagents.eea.europa.eu/
Estou disponível para vos ajudar no que for preciso!


PS: Quero acrescentar ainda que ando muito triste com o 5ºE pois o seu comportamento não anda nada famoso. O que fizeram com o meu colega Nuno e Dina não se faz. São dois colegas que gosto bastante e que são excelentes profissionais. Já falei com a vossa DT e estou seriamente a pensar colocar o blog fora de serviço. Gastei imensas horas, tal como os meus colegas, na construção e elaboração do blog, sempre a pensar em vós e esperava uma maior compreensão. Será com grande pena minha se esta for a última mensagem que vos escrevo.

Prof. David Pereira

13 comentários:

Anónimo disse...

ja foi

Anónimo disse...

Também eu David, ando muito triste com o comportamento da minha Direcção de Turma.
Tenho pena que os alunos que eu tenho "mimado" tanto me estejam a desapontar nos seus comportamentos e nas suas atitudes.
Não colocarei mais mensagem nenhuma no blogue nem farei mais filmes até que os alunos demonstrem ser merecedores de tanto trabalho e tanta dedicação por parte dos seus professores. :<

Anónimo disse...

eu como mãe sinto-me triste e envergonhada não se chega a perceber se é a menssagem da professora que não chega aos meninos se é a nossa menssagem de pais que é pouca para os meninos

Anónimo disse...

prof. aurelia eu pesso emensa desculpa pelo meu comportamento vou estudar mas e estar com ainda mais atençao

Anónimo disse...

eu carlos peso desculpa por nos termos portado mal peso muitas desculpas xau

Anónimo disse...

como mãe concordo com o comentário anterior. Sinto pena que o blogue não funcione em pleno, pois para os pais é uma forma de estar mais perto daquilo que os nossos filhos fazem na escola...Mas eles têm que perceber que dentro da sala de aula devem de ter um comportamento adequado, sabendo respeitar os adultos e o local onde se encontram.

Anónimo disse...

eu rodrigo como sub-delegado de turma do 5º E quero pedir desculpa do comportamento da turma
prometemos que no prossimo periudo iremos ser melhores a nivel de comportamento tanto quanto como a nivel de trabalho e nesta ultima semana de aulas ja iremos tentar ser melhores

Anónimo disse...

Concordo com todos os comentários, e por minha parte também peço imensa desculpa pelo meu comportamento.

Anónimo disse...

E esqueci-me de pedir desculpa ao prfessor Nuno e á professora Dina.

Anónimo disse...

EU JOANA DO 5ºE PEÇO MUITAS DESCULPAS PELO MEU COMPORTAMENTO.E A PROF:DINA E AO PROF:NUNO PELO COMPORTAMENTO DA TURMA.

Anónimo disse...

a todos os professores pesso imensa desculpa por o comportamento principalmento a dois professores quem estam muito tristes conoosco que e a stora dina e o stor nuno deiam mais uma oportonida ao 5°E

LUISA PINHEIRO disse...

A TODOS OS PROFESSORES DO 5ºE DESEJO UMA FELIZ PÁSCOA COM MUITAS AMÊNDOAS E CHOCOLATINHOS E APROVEITO PARA LANÇAR UM PEDIDO, QUE O BLOG VOLTE A FUNCIONAR POIS É COM GRANDE TRISTEZA QUE QD ABRO O BLOG NÃO VEJO NOVIDADES

Prof David Pereira disse...

Muito obrigado, D. Luisa pelas felicitações . O blog não tem tido actualizações até tudo estar resolvido e tb por falta de tempo visto estarmos no final do período. Sei o quanto os alunos gostam do blog e portanto será para continuar. Relembro que no humyo continuam a ser colocados trabalhos dos alunos.
A todos os que visitam o blog uma Páscoa Feliz.